The X Factor UK – 14×07/08 – Auditions

Créditos: PlayerTV

Olar, amigos!

Chegamos às últimas audições da temporada de The X Factor UK, e até agora passou muuuuuita gente boa (e original) pela primeira peneira dos jurados, hein! Vamos ver quem são os últimos escolhidos? Bora!

 

PERFORMANCES

Spencer Sutherland – “Let’s Get It On”

Carol: Primeiro episódio que começa bem. Que voz gostosa de ouvir, e apesar dos exageros acho que pode ir longe.

Edu: Depois das inúmeras decepções da semana passada, a fase final das audições começou muito bem, obrigado. Spencer tem uma voz poderosa, mas que ainda precisa de alguns ajustes. Apesar de ainda estar meio cru em alguns aspectos, o rapaz tem um potencial grande guardado, e já estou no aguardo disso ser explorado.

Luke: Gostei e foi muito desse Spencer. Sim, o cara é um tanto quanto mala, mas a voz me surpreendeu bastante e pode render ótimas performances pela frente.

 

ITG – “Don’t”

Carol: Vão se dar muuuuito bem, a música está no sangue. Carismáticos e talentosos, acho que eles tem o combo para dar certo. Me pareceram felizes cantando, aproveitando o momento.

Edu: Adorei essa dupla de irmãos, apesar de alguns momentos terem dado uma perdida na sincronia entre eles. Precisa trabalhar mais no espírito em equipe deles, que aí então terão tudo para serem grandes destaques nos groups. Serão eles que acabarão sendo separados no bootcamp?

Luke: Já pode falar que virei fã dos irmãos? Curti demais as vozes e toda a vibe da dupla. Entendi perfeitamente a crítica dos jurados, mas escolhendo as músicas certas, acredito que eles tem tudo pra se dar muito bem na competição.

 

Matt Linnen – “Trouble”

Carol: Aquele tipo de cara super talentoso, introvertido, jogando um mistério no ar. Normalmente esses não vão bem nos shows individuais, pois tem muito a melhorar na presença de palco.

Luke: Gente, eu adoro essa música e pra mim Matt mandou foi muito bem. Sim, Simon não estava errado ao dizer que já passaram muitos acts como ele no programa, mas impossível não gostar e torcer pra que ele siga para as próximas fases, até porque é o estilo musical que mais gosto, então já estou esperando pela próxima.

 

Rai-Elle Williams – “Sail”

Carol: Ela poderia ter começado a performance no início da melodia e não do nada dar uma pisada daquelas. Grande chance de ir longe nas Girls.

Luke: Sabe aquele act que te surpreende absurdamente? Foi o que aconteceu com Rai-Elle. Quando a guriazinha apareceu, toda tímida e tals, eu imaginei que viria uma performance no estilo ‘menina sensível, aí ela começou a cantar e BOOM. Baita surpresa! Só acho que ela vai precisar tomar cuidado com as song choices, mas fiquei muito impressionado com todo aquele carisma e explosão que ela trouxe.

Alisah Banaobra – “Listen”

Carol: Acertou em tudo a filipina, essa sim eu vejo já na final. Só vai cantar aqueles closes certos, e arrasar.

Luke: Pera meu povo, da onde é que saiu tudo isso de voz? Não estava esperando nem metade disso quando Alisah entrou na sala e fiquei foi bem de queixo caído aqui com o talento da guria. Tão pequenina, mas com uma voz tão gigante que dá até medo. Acredito que pode melhorar em vários aspectos, mas como primeira audição foi um verdadeiro tiro!

Johnny Wright – “Fight Song”

Carol: Nossa achei que ele ia explodir. Ficou nervoso nosso amiguinho.

Edu: Johnny pecou pelo nervosismo, pois tinha uma música poderosa em suas mãos. Uma pena isso ter acontecido, e espero que ele possa voltar ano que vem.

Luke: Não achei que o Johnny tem uma voz ruim, pra mim o problema foi a song choice que não combinou foi nada pra ele e claro, o nervosismo que atrapalhou demais.

Jenny Ball – “Titanium”

 Carol: Deu um toque tão delicado para essa música forte, adorei, grande futuro na competição.

Edu: Diferente do namorado, Jenny estava totalmente segura de si, entregando uma audição impecável. Uma voz angelical, presença de palco espetacular e um carisma sem igual, Jenny tem grandes chances de ser um dos destaques dessa temporada.

Luke: Já estou apaixonado aqui pela Jenny. Que voz mais deliciosa e que audição linda de assistir gente! Essa música não é nada fácil de cantar e ela dominou da melhor maneira, fazendo uma versão leve e maravilhosa!

 

Reuel Elijah – “This Is How We Do It”

Carol: Interessante, uma pessoa com um sonho. Mas não há futuro vocal porque falta talento.

Edu: Carismático, Reuel fez até um número bom, não vou negar. Gostei da audição dele? Com certeza, mas ele tem jeito de que pode acabar se tornando aqueles acts embustes no decorrer da disputa. Vamos aguardar.

Luke: Achei a audição bem interessante e Reuel me ganhou pelo carisma, mas acredito que ele não vai durar na competição.

Just Us – “Hasta Mañana”

Carol: Gente que felicidade essa apresentação, ainda bem que os jurados entram na vibe e ajudam esse momento.

Edu: O QUE FOI ESSA APRESENTAÇÃO? Primeiramente, que vovós mais graciosas, amei as duas! Quando me dei conta, estava Nicole e Louis junto a dupla, a plateia no lado de fora cantando a música junto, até Simon e Sharon arriscaram alguns versos. Amei, e cantei junto aqui também. Mesmo sabendo que não passarão do bootcamp, mega curti delas terem passado, pois foi uma das melhores audições da temporada, na moral.

Luke: Já pode dizer que fiquei todo feliz pelas vovozinhas? Achei delícia de assistir.

Berget Lewis – “Purple Rain”

Carol: Gente, ela vai arrasar. Vai colocar muitos novinhos no chinelo. Que voz poderosa gente, fazia tempo que não víamos algo assim no X Factor.

Edu: PARA TUDOOOOOOOOO! Que forma mais maravilhosa de encerrar essa primeira etapa da temporada! Berget veio com essa música poderosa, e fechou com chave de ouro as audições, mostrando todo o brilhantismo da sua voz. Tive que assistir mais de uma vez, pois fiquei bem hipnotizado com essa potência toda mostrada. Quero e muito Berget já nos live shows, pois se isso acontecer, já a quero cantando esse hino novamente ao vivo.

Luke: Rapaz do céu, que voz é essa? Que baita tiro de bazuca na minha cara! Berget abriu a boca e pronto, derrubou a casa com essa puta versão da música e deixou bem claro que não está ali pra brincadeira. Fácil fácil uma das melhores audições da temporada. Só na espera pelo próximo tiro.

E então, amigos? O que acharam das audições dessa semana? Preparados para o Bootcamp que promete ser babado?

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.