This Is Us: 3ª temporada falará sobre casamento entre Miguel e Rebecca

Imagem: NBC/Divulgação

Figurante? Não mais!

Com a Season Finale da 2ª temporada de This Is Us em desenvolvimento, os produtores já estão pensando além – uma vez que a terceira temporada já está confirmada. E a primeira pista sobre o terceiro ano é de que finalmente será abordado a maneira na qual Miguel e Rebecca se tornaram um casal. As informações são do TV Guide.

Sabe-se que a 3ª temporada vai explorar mais do relacionamento deles, principalmente focando no ponto de que Miguel não é um “cara ruim“.

Nessa temporada nós temos coisas bem legais acontecendo. Na próxima temporada, nós realmente deixamos tudo às claras,” disse Jon Huertas à revista.

Um dos ângulos que serão explorados é o relacionamento com as crianças, mais especificamente com Randall e Kate. “Nós vamos trabalhar a reação de Kate e Randall à notícia de que Rebecca e Miguel estão “se conhecendo” de novo. Na próxima temporada nós teremos mais disso,” compartilha Huertas.

Sucesso com recordes!

Após uma exibição notável na noite do Super Bowl, onde a morte de Jack foi revelada, This Is Us se consolidou novamente como um dos hits da televisão atual.

A transmissão inicial do episódio “Super Bowl Sunday” teve a média de 26.987.000 espectadores; Após três dias, contando o número dos episódios que foram gravados, o total chegou à 32,702,000.

Imagem: YouTube/Reprodução

Como sucesso estabelecido, This Is Us bateu facilmente o episódio exibido após o Super Bowl do ano passado. Além disso, figurou outros recordes para sua emissora NBC.

Ainda não há data confirmada para a exibição da season finale da segunda temporada. Os inéditos retornam no dia 26 de fevereiro.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.