This Is Us conseguiu ser lembrada e ignorada no Emmy 2018

Imagem: NBC/Divulgação

Façanha curiosa…

This Is Us é um fenômeno mundial. Sucesso onde quer que seja exibida, a série consegue emocionar à todos com uma trama envolvente e um formato diferente de narrativa.

Mas parece que nem todos que compõem o elenco da série conseguiu impressionar os votantes do Emmy 2018. Isso porque, mesmo sendo lembrada nas principais categorias, alguns nomes de destaque do elenco da série ficaram de fora das indicações liberadas nesta quinta (12).

Continua após a publicidade

Dos lembrados, Milo Ventimiglia era presença certa. O ator de 41 anos foi um dos grandes centros das atenções nesta temporada, quando a morte de seu personagem Jack foi revelada. Ao mesmo passo, o ator Sterling K. Brown, que dá vida a Randall, também fora lembrado. O ator é muito querido da academia, e chegou a ganhar o Emmy ano passado de Melhor Ator, competindo também com Ventimiglia. Quem será que, deste duelo, irá ganhar este ano?

Além de também fisgar a indicação para Melhor Série Dramática, This Is Us também foi indicada nas categorias de Participações Especiais. Gerald McRaney, como o Dr. Nathan Katowski, e Ron Cephas Jones como William foram lembrados e competem entre si.

Os esnobados…

Mas teve gente importante de fora. O trio, Mandy Moore (Rebecca), Chrissy Metz (Kate) e Justin Hartley (Kevin) foram simplesmente ignorados e não competem em nenhuma categoria.

No ano passado, Metz chegou a concorrer como Melhor Atriz Coadjuvante, mas nesse ano parece não ter conquistado a academia.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, a série está muito bem representada na premiação, que revela seus vencedores no dia 17 de setembro.

Já a terceira temporada de This Is Us estreia no dia 25 de setembro.

Leia mais: Primeira cena da 3ª temporada de This Is Us é revelada, confira

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.