This Is Us: ‘episódio sobre a morte de Jack é como um filme de super-herói’, diz ator

Imagem: NBC/Divulgação

 A maior pergunta de This Is Us finalmente será respondida.

Se você já assistiu o episódio de This Is Us da última terça-feira – That’ll Be The Day –, deve visto a pequena e fatal falha da panela de barro da família Pearson. A série revelou que foi o utensílio caseiro que provocou o incêndio que destruiu a casa e tirou a vida de Jack.

E se depender do trailer promocional do próximo episódio e das palavras do criador da série, Dan Fogelman, pode preparar a caixinha de lenços. O episódio especial que responderá todas as respostas sobre o trágico acidente vai ao ar logo após o Super Bowl, neste domingo, 4.

Para Sterling K. Brown, que interpreta Randall, a espera de mais de um ano valerá a pena. Especialmente porque o episódio foi inteiramente escrito por Fogelman.

Ele pode ter escrito sua melhor hora na televisão. É cinematográfico, é épico. Ele é capaz de pegar algo simples e transformá-lo em um filme de super-heróis. Quando todos nós lemos, ficamos tipo ‘Você já leu isso? Sim. Está fantástico’. Estávamos eufóricos!“, disse o ator em entrevista.

Apesar da empolgação Sterling K. Brown, a tristeza deve dominar o clima do episódio. O intérprete de Jack Pearson, Milo Ventimiliga, confirma: “é um evento extremamente esmagador de almas”.

É muito triste”, entrega Brown, que assistiu as gravações da cena no set de filmagens. “É intenso, mas é lindo. Isso vai valer a pena depois dessa grande expectativa de ‘como ele morreu?’. Eu acho que vocês ficarão satisfeito com o desfecho e também com a continuação da história”, ressaltou.

Depois da tempestade, vem a calmaria…

Após os momentos de revelação e luto, This Is Us abrirá espaço para uma nova vida. O garotinho visto no orfanato esperando ser adotado (na primeira parte da temporada) aparecerá novamente. E agora haverá esperanças para eles, já que Randall e Beth (Susan Kelechi Watson) tiveram que dizer adeus à Deja (Lyric Ross), que voltou a viver com sua mãe biológica.

Esse menino é tão precioso. A forma com a qual a linha do tempo compensa, é provavelmente uma das coisas mais sensacionais para mim durante esta segunda temporada”, revelou Sterling.

This Is Us retornará dois dias depois da exibição do especial do Super Bowl, com um episódio inédito no dia 6 de fevereiro, na NBC.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.