This Is Us: Milo Ventimiglia diz que morte de Jack não é o fim para o personagem

Imagem: NBC/Divulgação

“Mesmo na morte, há muita vida em Jack”.

O último episódio de This Is Us finalmente revelou a maneira dolorosa em que Jack Pearson morreu – não o estragaremos neste artigo, você pode ler tudo sobre os detalhes aqui – mas isso não significa que este seja o fim.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a estrela Milo Ventimiglia falou sobre como o programa vai seguir a partir daqui. “Este é o episódio 14, então é apenas a 32ª hora em que conhecemos essa família“, disse ele à publicação.

Imagem: NBC/Divulgação

Então, agora, se Jack morreu em 1998, quando as crianças tinham 17 anos, ainda há muito a saber”, destacou. “Lados diferentes dele, o que o fez, o que o moldou, o que inspirou seu romance com sua esposa, o que aconteceu com ele e o seu irmão em guerra“.

O fato de termos investido tanto quanto nós como público em 32 horas é bastante notável. Há muita vida nele – mesmo na morte, há muita vida em Jack“.

Milo Ventimiglia, ainda no dia do Super Bowl, apareceu em um vídeo engraçado incentivando o público a não culparem a panela pela morte de Jack.

O episódio do Super Bowl atingiu recordes e concentrou mais de 26 milhões de espectadores na frente da TV, só nos Estados Unidos.

Hoje (06), irá ao ar mais um episódio da série, antes deles fazerem uma pausa devido às Olimpíadas de Inverno.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.