This Is Us: “morte de Jack” foi assistida por milhares de pessoas durante a semana

Imagem: NBC/Divulgação

Jack Pearson vive!

A morte do personagem de Milo Ventimiglia em This Is Us, da NBC, continuou a ser vista por um grande público, mesmo após a exibição do Super Bowl. A transmissão inicial do episódio “Super Bowl Sundayteve a média de 26.987.000 espectadores; Após três dias, contando o número dos episódios que foram gravados, o total chegou à 32,702,000.

Imagem: NBC/Divulgação

Esse é um novo recorde para This Is Us, que está angariando o maior público de espectadores que assistem uma série depois que o episódio vai ao ar. Em se tratando do episódio exibido no dia 23 de janeiro, em específico, houve um crescimento de 5.379 milhões de telespectadores em geral (9,379 milhões para 14,758 milhões), enquanto o episódio do Super Bowl cresceu 5,715 milhões.

Entre os adultos de 18 a 49 anos, o episódio do Super Bowl saltou 2 pontos de classificação: de 9,3 para 11,3. Essa é a maior demo para uma série de TV desde 21 de fevereiro de 2017.

Como sucesso estabelecido, This Is Us bateu facilmente o episódio exibido após o Super Bowl do ano passado. Além disso, figurou outros recordes para sua emissora NBC.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.