Top Mix: As personagens mais gatas das séries de TV

lois-exposed

 

Olá! Tudo bom com você? Por aqui está tudo lindo e irresistível. Você viu, né?! Top Mix hoje está super maravilhoso. É, hoje a coluna será dedicada às mais belas personagens. Porque não basta ter um rostinho bonito, tem que interpretar bem, ter personalidade e se destacar. Acho que estes são os principais critérios que levamos em conta para selecionar as beldades de hoje. Mas vou te falar, viu?! Difícil tarefa, pois o que tem de mulher sexy nas séries atualmente, não é brincadeira. Quanta mulher bonita. Já fui logo pensando em umas vinte… mas aí me dei conta que precisaríamos de parte dois, três, quatro, quantas fossem para falar de tantas gatas. Pois então. Primeiro, selecionamos as mais mais segundo os nossos especialistas colaboradores. Mas lembre-se que gosto não se discute – apesar que estas citadas aqui são unanimidade de tão lindas! Depois faremos a segunda parte do top, pois teve muita diva que ficou de fora. Reparem que o Girl Power está com tudo, e o poder que esta mulherada tem só as deixam mais bonitas!

Vem comigo conferir as personagens mais gatas das série de TV!

(Por Paula Reis)

 

santana-lopez

10) Santana Lopez (Glee)

Santana pode até ser a musa das caminhoneiras, mas calça cargo e blusa quadriculada não faz parte do seu guarda-roupa. A personagem de Naya Rivera em Glee esbanjava sensualidade pelos corredores do McKinley, que conquistou meninos e meninas pelas seis temporadas da série, entre eles Puck, Matt e Danny. Para deixar a morena do Lima Heights ainda mais sexy, bastou adicionar ao seu lado Brittany, a loirinha mais inteligente do mundo das séries. Claro, não se pode deixar de falar das performances musicais, onde Santana sensualizou geral, destacando Toxic, na quinta temporada, e Cold Hearted, da quarta temporada. (Por Leo Sousa)

 

amy-pond

9) Amy Pond (Doctor Who)

Amy Pond foi uma das companions do 11º Doutor, desnorteando qualquer um por aparecer sempre impecável nas aventuras entre o tempo e o espaço. Em todos os momentos, de All Star ou de pijama, lá estava a companion, gatíssima, até com ruguinhas (The Girl Who Waited), ou com gelo na face (Amy’s Choice). Nada disso, nem mesmo as saias curtas que foram alvos de críticas, a impediu de usufruir cada viagem na TARDIS cheia de estilo. Ela foi a típica personagem que qualquer um julgaria como fútil. Ainda bem que seu valor foi provado! Mesmo com as pernocas de fora e com aqueles cabelos vermelhos maravilhosos, a companion jamais se deixou levar pela realidade de ser gata, sendo gata naturalmente, pagando de linda até no seu triste fim. Como lidar com tanta beleza até quando essa mulher chorava? Amy Pond foi, e é, a mais gata das companheiras da versão moderna de Doctor Who. Not Sorry! (Por Stefs Lima)

 

kate-beckett

8) Kate Beckett (Castle)

Onde estava Stana Katic antes de Castle? Ou melhor, onde está Stana Katic agora, que não é chamada para filmes e outros projetos. Uma das mulheres mais lindas da indústria raramente é chamada para algo fora da série que protagoniza ao lado de Nathan Fillion. Katic tem aquele tipo de beleza encantadora, entorpecente, sem qualquer defeito. Além disso, é do tipo de mulher que, quanto mais o tempo passa, mais bela fica. Não que já não fosse linda na primeira temporada da série, mas agora parece que poucas podem atingir o nível de encantamento que a atriz e personagem despertam. Não bastasse a beleza, Katic ainda é ótima atriz, desenvolvendo Kate ao longo de sete anos regulares, sem pontos baixos. Não é à toa que Richard Castle a tenha escolhido como musa para suas criações. (Por Matheus Pereira)

 

Katherine Pierce

7) Katherine Pierce (The Vampire Diaries)

Katherine é o exemplo mais claro daquela famosa frase, “sexy sem ser vulgar”. A saudosa vilã de The Vampire Diaries foi introduzida na série através de flashbacks do século 19, onde já desfrutava de uma certa sensualidade à frente de sua época. Quando retornou a Mystic Falls, nos dias atuais, era evidente que ela adequaria seu sex appeal ao momento. Kat sempre utilizou de seus excelentes atributos físicos para conseguir o que quer, e foi assim que ela jogou os irmãos Salvatore um contra o outro, e o mesmo com Elijah e Klaus no século 15, quando ainda era humana e atendia pelo nome de Katherina Petrova. A sensualidade dela é tão grande, que é bastante notório, inclusive, o quanto Nina Dobrev ficava bem mais à vontade quando interpretava a vilã, do que nos momentos em que estava na pele da chata e sonsa da Elena. Aproveitando-se disso, é claro que os roteiristas não pouparam momentos em que a morena aparece além de roupas decotadas e que deixassem seus atributos em evidência, vindo em cena também de lingerie, ou em alguns momentos tomando banho. Até quando ela se passava por sua doppelganger, tinha o dom de dar um toque de sensualidade em “Elena”. Sem contar quando voltou a ser humana e começou a pagar pelos efeitos da idade no decorrer da quinta temporada, foi se tornando uma idosa pra ninguém botar defeito. Palmas para a nossa eterna vambitch! (Por Eduardo Nogueira)

 

jessica-hamby

6) Jessica Hamby (True Blood)

Quando Jessica, interpretada pela bela Deborah Ann Woll, surgiu em True Blood, ela era uma espécie de representação da doçura e inocência em um universo imoral. Virgem e inocente, Jess era um ponto fora da curva numa cidade repleta de vampiros, lobisomens e demais criaturas sobrenaturais. Por esse seu jeito de menina, Jess logo caiu nas graças do público. A pele branca, em contraste com o cabelo ruivo, trouxe um tipo diferente de beleza à televisão que não costuma apostar em musas de cabelo vermelho. Na série, Jessica foi uma das personagens que mais evoluiu em sete anos de tramas absurdas; de menina, tornou-se mulher, independente, decidida. True Blood começou bem e terminou terrivelmente mal. Incólume, porém, estava a beleza de Jess e quem lhe deu vida, a Deborah Ann Woll que agora desperta paixões até em cegos. (Por Matheus Pereira)

 

serena-gg

5) Serena Van Der Woodsen (Gossip Girl)

A Queen S de Gossip Girl dispensa apresentações. Só de se ver Blake Lively atuando no papel de Serena van der Woodsen você já tem certeza que ela tem que entrar em uma lista como esta. Serena é maravilhosa, ela deixa qualquer homem sem jeito quando se aproxima, pois além de linda e loira, ela tem atitude, se impõe e sempre consegue o que quer. Lógico que, às vezes, Blair está em seu caminho, e as duas amigas acabam brigando, mas isso não quer dizer que nossa musa não é uma boa pessoa. Ela tem seus defeitos, mas sabe ser gentil e doce, quando quer, e usa sua sensualidade para isso. Queen S conquistou espaço em GG aos poucos, o coração de Humphrey e nossos corações também. Porque ver Serena na telinha, deixa qualquer um sem ar.  (Por Paula Reis)

 

gloria-pritchett

4) Gloria Pritchett (Modern Family)

Gloria Pritchett, a esposa do Jay que tem o sangue pra lá de latino, mãe do Manny e Joe, é dona de uma beleza digna de revista e que arranca suspiros de todos, inclusive do “genro” Phill. Muitos pensam que por Gloria ser linda, imigrante e ser casada com um cara bem mais velho, tudo não passa de um relacionamento de interesse. Mas o amor é real mesmo, e ela mostra que é possível, sim, ser linda, jovem e se apaixonar por alguém mais velho. Gloria também não chama atenção só pela sua beleza; por ser colombiana seu sotaque é a graça da personagem que encanta com o seu charme, carisma e simplicidade, já que em momento algum ela deixa a sua beleza “subir a cabeça”. Claire e eu ficamos com inveja. (Por Janyne Bib’s)

 

brooke-davis

3) Brooke Davis (One Tree Hill)

Ainda lembro da primeira vez que vi Brooke Davis em One Tree Hill (ela apareceu no 2º episódio da série): ela era líder de torcida e a garota mais popular do colégio. No começo, eu a achava uma bitch, mas depois percebi que de bitch ela não tinha nada. E foi assim que ela veio me conquistando, com suas manias e com um coração de ouro. Sua beleza encantava a todos. Com o passar dos episódios, percebemos que Brooke era tão (ou até mais) bonita por dentro como por fora. A cada decepção, a cada sofrimento e tristeza, ela foi amadurecendo e se transformando num exemplo de pessoa. É claro que se Brooke Davis chorava, nós também chorávamos. E haja lágrimas, vez que nossa heroína mais sofreu do que protagonista de novela mexicana. Como o futuro marido (Julian Baker) dessa gata disse uma vez, “Você faz a tristeza ficar bonita, Brooke Davis.“, podemos ter certeza que a beleza da personagem e da atriz alegraram o seriado. Brooke pode ter sofrido muito, mas a força de vontade em querer mostrar que a beleza exterior não é nada comparada com o que somos por dentro, fez com que 9 a cada 10 fãs a amasse e invejasse o que ela é. Também, como não amar alguém que quer adotar um bebê, que quer encontrar sua felicidade no meio de tantas injustiças e que é uma amigona para toda a vida!? Brooke Penelope Davis provou que sua beleza vai além da exterior. (Por Gabriella Siggia)

 

Daenerys-Targaryen-in-Game-of-Thrones-Breaker-of-Chains

 

2) Daenerys Targaryen (Game Of Thrones)

Se tem uma personagem gata em Game of Thrones, que arranca suspiros e deixa todas as mulheres com inveja, é a rainha Daenerys Targaryen. Dany possui uma beleza inconfundível, com sua loirisse característica dos Targaryen e tranças dos Dothraki. O seu girl power a deixa ainda mais sexy, com aquela vontade de libertar os escravos, comandar o mundo e ocupar o Trono de Ferro. Daenerys, que nos livros de George RR Martin possui os olhos cor de violeta, se destaca pela sua personalidade forte, seu poder, sua determinação. É notável ver como ela evoluiu ao longo das temporadas, como era submissa ao seu marido, e agora é rainha e possui um exército sob seu comando. O que mais atrai em Daenerys é a sua atração por fogo e dragões. A forma como se liga a eles é linda, e fascina a qualquer um. Com toda a certeza, Emilia Clarke está arrasando no papel da Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Meereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome, tornando Daenerys Targaryen, uma das personagens mais gatas das séries de TV! (Por Paula Reis)

 

lois-lane

1) Lois Lane (Smallville)

Erica Durance é um acontecimento, não uma mulher. Fartura em todos os sentidos, Lois trouxe a mulher perfeita de Clark à vida (porque Lana WHO? Perto de Lois, pff). Ela chegou na quarta temporada, teve participações recorrentes, mas nós sabíamos que ela voltaria para ficar, porque sempre foi ela, certo? Começou com muitas brigas; para Clark, Lois era a pessoa mais irritante viva do planeta Terra. Mas você não encontra nenhuma Lois dessa nem em Krypton, nem em lugar nenhum, meu bem. Erica Durance lançou moda como Lois, suas calças apertadas com barriguinha meio de fora, cabelão com aquela franja do lado, provocante e esperta! Morena, no sol meio ruiva, corpão, e ainda vestia certas fantasias sexys em alguns episódios. Fala sério, ela é um fetiche ambulante (risos). Terminei recentemente a maratona Smallville, Lois sentimos sua falta! (Por Caroline Marques)

 

danny-bond

Menção honrosa: Danny Bond (Felizes Para Sempre?)

Danny Bond, até o momento, vem sendo uma das melhores coisas que já aconteceu na TV brasileira esse ano. A icônica, e ainda por cima melhor personagem da carreira de Paolla Oliveira, arrancou suspiros e desejos de homens e mulheres com seu incrível sex appeal. A jovem universitária brasiliense na verdade se chamava Denise, mas aderiu a esse nome por ser uma prostituta de luxo. Todos desejavam Danny, e ela sabia como fisgar uma pessoa como ninguém com toda a sua sensualidade. A cena dela caminhando pela sacada de um luxuoso hotel, usando apenas uma calcinha fio dental, entrou para a história. Ela sabia exatamente o que queria, e os métodos para chegar aos seus objetivos, sendo uma pessoa totalmente racional, até então se envolver com Marília. O romance entre as duas foi outro grande ápice da espetacular minissérie Felizes Para Sempre?, onde as cenas eram bem feitas, explorando de forma única a imaginação do telespectador. Presença mais que merecida nesse Top Mix. (Por Eduardo Nogueira)

 

iris-west

Menção honrosa 2: Iris West (The Flash)

Vou falar de uma gata que é de deixar qualquer super-herói maluco. Literalmente. É óbvio que o foco desse texto é a lindíssima Iris West (Candice Patton). O casal #WestAllen tem mais hater que satanás numa igreja, uma vez que a maioria shippa #SnowBarry (cai fora Nuclear). Devo reconhecer, muito disso é por conta de Iris ser mais indecisa que namorada escolhendo roupa pra balada, além de às vezes ser mais chata que aquele único pingo gelado que cai do chuveiro bem no meio do seu banho quente. Sim, eu entendo quem não curte a Iris, eu também queria não gostar dela, mas é impossível não babar a cada olhar dessa jornalista na tela. Alguém a coloque no Jornal Nacional só para ela me dar boa noite, por favor. O fato é: não se deixe influenciar por essa lindona botar nosso herói ligeirinho numa lamentável friendzone. Como personalidade, eu também iria preferir a Caitlin, mas não tenho como julgar o Barry nessa, afinal, quem não se apaixonaria pela garota mais bonita de Central City? E me desculpem os haters, mas eu também correria feito louco para uma mulher como essa, e nem precisaria de supervelocidade. (Por Erik Wilhamis)

 

mellie-grant

Menção honrosa 3: Mellie Grant (Scandal)

Scandal não tem o elenco feminino mais lindo e glamoroso da televisão norte-americana. Mas a produção de Shonda Rhimes tem uma deusa, que não é a própria autora, de características marcantes. Afinal, em uma sociedade predominantemente machista, as mulheres que tem maridos poderosos sempre, ou quase isso, tem uma função “menor”, tendo até suas ações desprezadas por alguns. Mellie Grant, como qualquer primeira-dama, poderia estar restrita apenas à distração dos convidados de seu marido, em eventos importantes, e estar sempre na moda, pois os cliques são inevitáveis.  Mas é justamente esse ponto que faz a beleza de Mellie triplicar consideravelmente: o desejo em sair do padrão. O desejo de se tornar uma pessoa de vida política ativa e ações necessárias para tal mostram uma nova Mellie: uma pessoa que, desculpa o termo, se torna tão determinada que chega a ser “sexy” e inimaginável: um rosto angelical com atitudes demoníacas! (Por Alex Fonseca)

 

E aí, concorda com a lista? Tem mais alguém que você acha que deveríamos acrescentar? Deixe nos comentários.

About Equipe Mix

Equipe Mix
Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.