Tudo o que você precisa saber antes do retorno de Shooter

Imagem: Jeff Daly – Canal USA Network

Próxima quarta, dia 19, volta para a programação uma das maiores surpresas televisivas dos últimos tempos. Shooter, ou O Atirador, é uma série do Canal USA que estreou em novembro de 2016 e é distribuída mundialmente com exclusividade pela Netflix. Inspirada no filme com o mesmo nome, a trama aborda as aventuras de Bob Lee Swagger em busca de provar sua inocência em um crime que chocou os Estados Unidos – a morte do presidente ucraniano.

E então? O que precisamos relembrar da primeira temporada para preparar os corações para este retorno? Vamos começar a um dos pontos mais misteriosos e que certamente serão melhor abordados nessa segunda leva de episódios: o Complexo B. Entendemos que se trata de um grupo que cometeu e acoberta crimes de guerra e tem tudo registrado (não se sabe ainda o porquê). A grande sacada aqui é saber o que as pessoas envolvidas pretendem fazer, uma vez que Bob Lee agora tem como missão destruir os criminosos.

Imagem: Canal USA (Divulgação)

Depois, claro, nossa musa inspiradora de todos os momentos, Nadine <3, precisa aparecer mais e mais. Ela cresceu na série como nenhuma outra personagem e tem campo vasto para continuar sua atuação, ao lado ou não do protagonista. Verdade seja dita que, juntos, eles formam uma dupla imbatível.

Outro ponto importante é a família do atirador. Sua esposa e filha tiveram pequenas aparições, mas sempre atreladas a momentos de grande tensão e que garantiram as melhores cenas da temporada. Com certeza isso será melhor explorado e quem sabe que novos perigos elas podem estar correndo…é esperar para descobrir. Mas elas são mulheres fortes e não vão ser derrubadas tão facilmente.

Por fim, precisamos lembrar que a conspiração continua. As promessas de muita ação são grandes, pois de uma leva de dez capítulos, tivemos apenas um (o monótono e necessário Overwatch) que foi mais parado. Quem será o vilão é um enigma que estou curioso para desvendar e espero que vocês também.

Quer ver os reviews de todos os episódios? Clique aqui e deixe também suas opiniões. Vamos acompanhar juntos essas novas aventuras!

Comments

comments

About Wellington Torres

Jornalista, Social Media e Escritor. Vida social? Um desastre. Sou um carioca que vive em SP, mas na verdade nasceu no Ceará. No Mix faço os reviews de 3% (Netflix), Emerald City (NBC), House of Cards (Netflix), Marvel's Iron Fist (Netflix), Shooter (Canal USA), Timeless (NBC) e Westworld (HBO).