Tyler Posey de Teen Wolf entra para o elenco de Scream

Imagem: MTV/Divulgação

Bem, isso não demorou muito.

Poucas horas depois que o Teen Wolf terminou sua temporada final, a MTV divulgou um anúncio dizendo que Tyler Posey continuará na família, embarcando no elenco de outra série do canal: Scream.

A terceira temporada da série marcará um reinício para a trama, seguindo Dion (interpretado por RJ Cyler), um jogador de futebol que está no bom caminho para conseguir uma bolsa de estudos da faculdade… até que um assassino mascarado começa a usar os seus segredos mais sombrios contra ele, virando sua vida de cabeça para baixo e fazendo ele questionar a sua própria sanidade.

De acordo com o TVLine, Posey – que também voltará à Jane the Virgin nesta temporada, irá interpretar o papel de Shane, um personagem regular que será um traficante que largou a escola.

O elenco da terceira temporada de Scream também inclui Giorgia Whigham (13 Reasons) como Beth, uma menina gótica que ama filmes de terror; Jessica Sula (Recovery Road) como Liv, uma nova garota que rapidamente desenvolve um relacionamento com Deion; Giullian Yao Gioiello (Julie’s Greenroom) como Manny, um estudante inteligente e abertamente gay; Keke Palmer (Scream Queens) como Kym, uma ativista social com “paciência absoluta para os tolos que sofrem”; o rapper Tyga como Jamal, o meio-irmão de Deion, ainda que áspero; e C.J. Wallace como Amir, um “sábio que se incomoda com a soceidade” que aspira secretamente ter uma carreira musical.

Ainda não há datas programadas para filmagens e estreia da nova temporada de Scream.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.