Unbreakable Kimmy Schmidt acabará na 4ª temporada, mas Netflix quer filme de fechamento

Imagem: Netflix

Ao que parece, a trajetória de Kimmy Schmidt está chegando ao seu fim.

Unbreakable Kimmy Schmidt será encerrada pela Netflix após o fim de sua quarta temporada, confirmou o TVLine. Porém, há o planejamento para um filme de encerramento para amarrar qualquer ponta solta que possa sobrar dos episódios.

O filme será escrito pelos co-criadores do seriado, Tina Fey e Robert Carlock, seguindo a produção da 4ª temporada, que terá seus primeiros seis episódios (de 13) lançados na quarta-feira, 30 de maio. A segunda metade da temporada será liberada mais tarde, provavelmente no segundo semestre.

Continua após a publicidade

A Netflix ainda não realizou nenhum comentário oficial sobre a informação reportada pelo site Deadline, que foi o primeiro a divulgar essa informação.

Pelo visto, está chegando a hora de dizer adeus a Kimmy Schmidt e sua gangue (sem esquecer que ainda temos uma temporada inteira pela frente e o possível filme de encerramento).

Prontos para o adeus?

About Luiz Alves

Luiz Alves
Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.