USA Network confirma que Meghan Markle deixará Suits

Imagem: USA Network/Divulgação

Depois da confirmação na última segunda-feira (27), que Meghan Markle se casará com o Príncipe Harry, o USA Network oficializou que a atriz estará de saída assim que a sétima temporada terminar no início de 2018.

Em nota à imprensa a emissora disse que, “Os fãs de Suits admiraram a personagem de Markle, Rachel Zane, há muito tempo pela sua tenacidade e integridade, subindo na hierarquia da Pearson Specter Litt de uma próspera assistente de advogado até uma advogada completa que integrou o time principal de Harvey. Durante os tempos mais difíceis – seja profissional ou pessoal – Rachel se provou aos Suitors ao redor do mundo que sempre vale a pena lutar por aquilo que você acredita e nunca perca fé em si mesmo“.

De todos nós da USA Network e na Universal Cable Productions, nós queremos desejar as mais profundas congratulações para Meghan Markle e o Príncipe Harry no seu casamento. Meghan tem sido um membro da nossa família por sete anos e foi uma grande alegria trabalhar com ela. Nós queremos agradecer pela sua paixão inegável e dedicação em Suits, e desejar tudo de bom pra ela.”

O criador de Suits, Aaron Korsh, escreveu no Twitter (abaixo) – “Parabéns para Meghan Markle e ao Príncipe Harry no seu casamento. Grande notícia, desejo a todos uma vida inteira de alegria. Com amor, Aaron”.

Gabriel Macht, que interpreta Harvey Specter em Suits, também usou as redes sociais para parabenizar o casal e desejar felicidades.

Patrick J. Adams, Mike Ross, que também é o par romântico de Meghan em cena, escreveu uma mensagem bem longa e poética na sua conta oficial do Twitter – “Interpretar o parceiro da Meghan na televisão foi a melhor parte de uma década que me qualifica muito em dizer – Sua Majestade, você é um homem de sorte e eu sei que a sua longa vida juntos será prazerosa, produtiva e hilária. Meghan, muito feliz por você, amiga. Muito amor“.

O canal termina sua nota de maneira muito curiosa – “Nós não podemos dizer para vocês o que a segunda temporada guarda para Mike e Rachel, mas nós sabemos que há pelo menos um casamento estrelando a linda Meghan Markle em 2018“.

O Mix de Séries já havia adiantado que Markle poderia deixar o elenco da série, assim como Patrick J. Adams, que deverá encerrar sua jornada com Suits também ao final da sétima temporada.

Vale lembrar que apesar de toda a pompa no anúncio na saída de Markle, a USA Network ainda não tomou uma decisão acerca da oitava temporada de Suits.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.