Vicent D’Onofrio fala sobre retorno do Rei do Crime no Universo Marvel

kingpin

 

O Rei do Crime foi visto pela última vez no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) na segunda temporada de Marvel’s Daredevil. O vilão está se acomodando na prisão, tendo recentemente manipulado Jon Bernthal, o Justiceiro, no quintal da prisão.

De acordo com Vicent D’Onofrio, intérprete do Rei do Crime, o personagem retornará ao  MCU mais cedo do que se espera, ele só não revelará exatamente quando ou onde ainda, conforme declaração dada. “Ele retornará, eventualmente.  Honestamente, eu gostaria de saber porque eu planejaria melhor meu ano. Eu sei que ele retornará, eu só não sei quando.”

Há vários lugares em que o Rei do Crime pode surgir no futuro do mundo da Marvel/Netflix. Com Punho de Ferro bem próximo, ambos o Justiceiro e o Defensores estão sendo esperados para estrear antes do fim de 2017. Até um crossover na cidade de Nova York baseado em Spider-Man: Homecoming animaria os fãs.

E você, onde gostaria de ver o Rei do Crime?

Fonte: Comicbook

Comments

comments

About Melina Galante

Melina Galante
Produtora e realizadora audiovisual, no momento em processo acadêmico. 99% seriadora com aquele 1% noveleira. Divide as fases da vida em Buffy, a Caça-Vampiros, Gilmore Girls e Grey's Anatomy. Sua menina dos olhos, porém, é Penny Dreadful. No Mix de Séries escreve as reviews de Modern Family, Orange is the New Black, Scandal e o que vier.