VideoMix: 5 momentos para entender o que é Sense8

Imagem: Netflix/Reprodução

Hoje é o dia que finalmente teremos a nova temporada de Sense8. Após tanto tempo esperando, com apenas uma temporada e um especial de natal, podemos esquecer muitas das coisas que nos fizeram apaixonar pelo enredo e personagens.

Confessamos que entender o que se passa com os sensates não acontece facilmente. São necessários quase metade da temporada para conseguir perceber como funciona o cluster. São 8 pessoas ao redor do mundo que estão juntas mas separadas. É uma série tão complexa que não existe a melhor forma de contá-la para você, então selecionamos os 5 momentos em que Sense8 descreve a premissa da série.

1. A abertura

Sim, a abertura! São longos minutos, mas essenciais pra te fazer prestar atenção no que acontece em todos os locais do mundo. Somado com a trilha sonora, ele é o pontapé inicial para cair de cabeça na maratona.

2. Cantando “What’s Up”

Se você não cantou junto, pode atirar a primeira pedra sim. A cena do karaokê arrepia de uma maneira que só se consegue observar a maneira que, juntos, este elenco mostra sua química.

3. A luta de Capheus/Sun

Sangrenta e surpreendente! É a partir daí que você passa a entender a conexão entre os sensates e como podem interferir na vida um do outro. Fora que a Sun é maravilhosa em ação! #TeamSun

4. A conversa de Lito e Nomi

Esta conversa com certeza marca por deixar em nós a dor do que ambos os personagens – e muitas pessoas na vida real – sentiram ao serem rejeitados por homofobia. Segurem as lágrimas, ok?

5. Festa de aniversário – Especial de Natal

O especial de natal com toda a certeza deixou sua marca. Cada um em seu “habitat”, sentindo a felicidade e euforia de seus companheiros em meio à música, risadas e, acima de tudo, parceria.

Como não se arrepiar com essas cenas? Pois fiquem ligados, a nova temporada de Sense8 estreia hoje e você não pode perder de jeito nenhum!

Comments

comments

About Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Com 22 anos, estuda Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead, e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.

Check Also

Teu Passado Te Condena: Allison Janney

Olha só quem chegou para abrilhantar a Teu Passado Te Condena desta semana: A mãe …