VideoMix: 7 momentos inesquecíveis de Cat Grant em Supergirl

Imagem: Youtube/Reprodução

Na próxima segunda-feira Supergirl está de volta, após algumas semanas de hiato. Durante esse meio tempo em que a garota de aço ficou fora de cena, algumas novidades sobre a atração foram divulgadas.

A reta final desse segundo ano promete ser bem agitada, ainda mais com alguns retornos a caminho. Um deles trata-se de Calista Flockhart, que voltará a interpretar Cat Grant nos dois últimos episódios. A personagem é muito querida pelos fãs da série e, quando anunciado que a atriz não seria mais do elenco regular – por conta da transição da CBS para a CW, assim mudando as locações de Los Angeles para Vancouver -, pegou muita gente de surpresa. Mesmo com novos personagens, como Mon-El, Maggie e Lena Luthor, a série não é mais a mesma sem Cat ditando as regras na CatCo.

Por conta disso, o VideoMix vai relembrar alguns dos momentos mais icônicos dela antes de seu retorno triunfal daqui algumas semanas. Quem sabe a atriz não se anima e retorna para mais episódios na terceira temporada, mesmo não sendo mais regular?

 

– O primeiro encontro com Supergirl (1×03)

Quando soube que uma nova heroína estava rondando em National City, Cat não demorou para fazer de tudo para conseguir um furo com Supergirl. Quem não se lembra quando ela tentou entrevistar a heroína?

 

– A descoberta que Kara é Supergirl (1×08)

O oitavo episódio da primeira temporada é considerado um dos melhores da série, pelo fato de que nele, Cat revela a Kara que sabe que ela é a Supergirl. Obviamente que a personagem tenta desmentir isso, e depois do acontecimento consegue “convencer” a chefe de que ela não é a heroína de National City.

 

– O excesso de simpatia com Kara (1×12)

Cat nunca foi tão amistosa com Kara, apesar de gostar – do seu jeito – da assistente. Ao descobrir que ela estava saindo com seu filho mais velho, a jornalista começou a tratá-la de forma bem dócil e nada convencional a seus padrões. Depois que o romance chega ao fim, tudo voltou ao normal.

 

– Quando conhece Barry Allen (1×18)

Mesmo na época sendo de emissoras diferentes, o primeiro crossover de SupergirlThe Flash foi tão histórico quanto o mais recente. Quando Cat conhece o nosso velocista escarlate, ela solta inclusive uma piada genial em relação a CW. Simplesmente inesquecível!

 

– O abraço em Supergirl (1×19)

No decorrer da série acabamos vendo a relação entre Cat e Supergirl ficar cada vez mais intensa, nascendo uma grande amizade. Após ter papel importante em ajudar a heroína no penúltimo episódio da primeira temporada, a personagem dá conselhos para nossa garota de aço, rendendo um grande momento entre elas.

 

– Sua tentativa de charme para cima de Clark Kent (2×01)

A segunda temporada marcou a presença ilustre de Clark Kent/Superman a National City, agitando as coisas por lá. É claro que Cat aproveitou que o primo de Kara apareceu na cidade sem sua rival, Lois Lane, e ficou toda “atirada” para cima do homem de aço.

 

– Se despedindo de Supergirl (2×02)

Um tiro doeria bem menos! Logo no começo da segunda temporada, Cat anunciou ir embora de National City, e é claro que despedidas acabariam acontecendo. O momento em que ela se despede de Supergirl é o mais emocionante no episódio, marcando então a última aparição da personagem até agora.

 

 

Comments

comments

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Scream, Fuller House, Supergirl e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também dou suporte no time de notícias, e no tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

Check Also

Teu Passado Te Condena: Allison Janney

Olha só quem chegou para abrilhantar a Teu Passado Te Condena desta semana: A mãe …