VideoMix: 9 mães que deixaram sua marca nas séries de TV

Imagem: Divulgação

O dia das mães está aí! Já preparou o seu presente neste domingo? Pois nós do Mix de Séries decidimos adiantá-los nesta sexta. Hoje, trazemos as mães mais marcantes das séries de TV, seja por sua personalidade, seu carinho com seus filhos ou mesmo por alguma frase marcante.

Já conseguem imaginar alguém? Nós, várias! Veja alguns momentos das mães que separamos com carinho para vocês:

1. Marge Simpson – Os Simpsons

Mas é claro que ela estaria aqui na lista, não é? Por mais de 20 anos acompanhamos sua jornada ao lado de seu marido Homer e seus três filhos durante o complicado cotidiano de muitas famílias. E ela traz isso com muita comédia. Marge estará sempre em nossos corações <3

2. Jay Kyle – Eu, a patroa e as crianças

Aqui só terão mães de personalidade forte, viu? Mesmo com sua preocupação com o peso ideal e sua necessidade por competir e ganhar, Jay está sempre ao lado da família e briga com quem for pelo necessário. E a cena do karaokê sempre nos fará gargalhar!

3. Daenerys Targaryen – Game of Thrones

Khaleesi não é uma mãe convencional, mas quando o assunto é Game of Thrones ela pode ser considerada uma mãe sim: A Mãe dos dragões!

4. Rochelle Rock – Todo mundo odeia o Chris

Uma lista de mães não seria a mesma se Rochelle não estivesse nela. Ela vai brigar com quem for – até mesmo seu marido e filhos – porque sempre está certa e ai de quem disser o contrário! Mas acredite, ela faz tudo para ajudar a pagar as contas, até mesmo vender produtos Ivone!

5. Shelby Corcoran – Glee

Shelby não acompanhou o crescimento de sua filha, Rachel, por tê-la entregado para a adoção. Porém com os anos, aprendeu a amá-la como filha e entender o erro que havia cometido se tornando a mãe da pequena Beth. E convenhamos… que voz esta mulher tem!

6. Carol Peletier – The Walking Dead

Carol perdeu sua filha Sophia na fazenda, se tornou tutora de duas garotinhas e viu as duas morrerem após o ataque psicopata da pequena Lizzie. Entretanto, ela pode ser considerada mãe por cuidar daqueles que ama, seus amigos e sobreviventes do apocalipse. Carol pode até se afastar, mas se algum deles correr perigo… Fogo na certa!

7. Ashley Marin – Pretty Little Liars

Ashley teve que ser muito solícita com Hanna após os ataques de –A. Uma mãe forte, poderosa e autossuficiente, está sempre presente para os problemas da filha e o que quer que ela precise.

8. DJ Tanner – Fuller House

DJ é mãe solteira de três garotos. Além deles, tem sempre que ajudar sua irmã, Sthephanie e  sua melhor amiga Kimmie com os problemas da vida. DJ é claramente a ‘mãezona’ e em seu coração sempre cabe mais um.

9. Melissa McCall – Teen Wolf

Mãe do personagem principal, Melissa é uma das personagens mais queridas entre os fãs de TW. Embora seu papel tenha a premissa de ser pequeno no início, percebe-se como a importância da personagem na trama mudou a ideia dos roteiristas. Até Stiles sabe disso, não é?

Que mães maravilhosas! Mas e você, concorda com a nossa lista? Esquecemos aquela mãe que você adora? Conta pra gente e nos diga como seria sua lista!

Fotos: Divulgação

Comments

comments

About Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Com 22 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead, e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.
  • Eduardo Nogueira

    Excelente texto, Rodrigo, e realmente só as mãezonas. Marge, Rochelle, Jay e DJ têm espaço no meu coração, além de outras não citadas na lista, como Haley (One Tree Hill), Martha Kent (Smallville) e Lorelai (Gilmore Girls). Parabéns!

  • Rodrigo Chechi

    Ashley Marin melhor mãe e pessoa de PLL! Estou sentindo uma enorme saudade dela na série… espero que até o final ela apareça <3