Viola Davis se desentende com produção e pede para se afastar de HTGAWM

Imagem: ABC/Divulgação

Bomba nos bastidores de How To Get Away With Murder

A atriz Viola Davis, protagonista do sucesso da ABC How To Get Away With Murder, afirmou estar fora da produção em sua quinta temporada.

De acordo com informações recentes, a atriz e produtora da série afirmou que por conta da crise econômica mundial, a ABC reduziu seu salario. Entretanto a carga horária de gravações permaneceram as mesmas.

Em conversa com Shonda Rhimes e Peter Nowalk, Viola demonstrou seu descontentamento com a decisão da emissora. Sem conseguir um acordo, a atriz acabou pedindo afastamento da produção.

Não há informações mais apuradas se ela será renovada para a quinta temporada, e nem se a produção da série seguirá sem Viola.

CALMA GENTE É ZOEIRA! 

#ATENÇÃO: Esse post foi uma brincadeira do MIX DE SÉRIES para comemorar o 1º de abril de 2018. Tome cuidado ao compartilhá-lo. Mas não estrague a brincadeira e tente pegar outros colegas… 

FELIZ DIA DA MENTIRA!

E para ler outras notícias reais de How To Get Away With Murder, clique aqui.

About Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira
Gaúcha de tradição, colorada de coração, jornalista por vocação e seriadora por livre e espontânea opção. Aqui no Mix de Séries é editora de reviews, tradutora de notícias e escreve reviews de Chicago Fire.