Você se lembra de todos os namorados de Meredith em Grey’s Anatomy? Confira

Imagem: ABC/Divulgação

Na pausa da 14ª temporada de Grey’s Anatomy, o Mix de Séries resolveu relembrar os relacionamentos amorosos que a protagonista da série, Meredith Grey, já vivenciou.

Inspirado por um post do blog Minha Série, vasculhamos as 14 temporadas da série e relembramos cada um dos personagens com que Meredith já se envolveu na série.

Será que você também lembra?

Vamos lá, confira a lista!

Derek Shepherd

Interpretado por Patrick Dempsey, Derek foi o grande amor da vida de Meredith. Por 11 temporadas, eles vivenciaram idas e vindas, mas viveram uma linda de história. Infelizmente, o romance foi interrompido pela trágica morte do personagem, após o anúncio da saída de Dempsey do elenco da série. Um “felizes para sempre” que durou pouco… Para sempre McDreamy.

Resultado de imagem para derek shepherd and meredith
Imagem: ABC/Divulgação

Steve Murphy

Muita gente pode nem se lembrar, mas após descobrir que Derek era casado com Addison, Meredith se jogou em várias saídas de uma noite. Uma delas foi com Steve, que apareceu no hospital com um problema incomum: ele estava com uma ereção prolongada, após sair com Meredith. O problema, obviamente, se tornou um caso do episódio. Steve apareceu por apenas um episódio na segunda temporada.

Resultado de imagem para steve meredith greys anatomy
Imagem: ABC/Divulgação
Continua após a publicidade

George O’Malley

Aquela melhor representação de “Friendzone”, George sonhou com Meredith por muitos episódios, até que finalmente algo acontece entre eles. Claro, isso se torna um problema e um arrependimento aparece – de ambos os lados.

Resultado de imagem para meredith and george greys anatomy
Imagem: ABC/Divulgação

Finn Dandridge

Quem não se lembra do McVet? O veterinário Finn arrancou suspiros do público, e muita gente torceu para que Meredith tivesse uma relação estendida com ele. Interpretado por Chris O’Donnell, o personagem não teve a mínima chance perto do nosso eterno McDreamy.

Imagem: ABC/Divulgação

Alex Karev

Não estamos ficando doidos não. Alex e Meredith tiveram sim um envolvimento. Mas foi tudo de mentira. No episódio da oitava temporada, “If/Then“, vimos uma realidade em que as coisas eram um tanto diferente. Nela, Meredith e Alex eram o casal do momento. Uma pena que ele traía nossa protagonista. Só mesmo em outra realidade…

Imagem relacionada
Imagem: ABC/Divulgação

William Thorpe

Passam-se alguns anos até Meredith se permitir sair com outra pessoa, após a morte de Derek. Mesmo depois de alguns episódios com flerte, a transa não terminou bem, quando ela entrou em crise assim que eles terminaram. O resultado? Foi expulso da casa dela, em uma cena que foi um misto de comédia e tristeza.

Resultado de imagem para William Thorpe greys anatomy
Imagem: ABC/Divulgação

Nathan Riggs

Esse foi quase. O bonitão chegou no hospital, pouco tempo depois da morte de Derek, e flertou com Meredith durante um bom tempo. Riggs talvez tenha sido o mais próximo de uma relação que Meredith viveu após a morte de Derek. Mas, no mundo de Shonda Rhimes, as coisas não dão muito certo. O relacionamento terminou logo após Riggs descobrir que sua noiva “morta”, Megan, estava viva.

Resultado de imagem para riggs meredith
Imagem: ABC/Divulgação
Continua após a publicidade

Nick Marsh

Da lista, este é o único que não se concretizou de fato. O personagem surgiu como um médico/paciente que mexeu bastante com o coração de nossa protagonista. Mesmo já tendo anunciado que não há previsão do personagem ressurgir na série, a gente fica aqui na torcida… Vai que dá certo?

Imagem: ABC/Divulgação

E aí, lembrou de todos? Qual o seu favorito?

Leia mais: Relembre 5 grandes tragédias em Grey’s Anatomy

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.