Westworld: Atores falam sobre as gravações da 2º temporada

Imagem: HBO

A série da HBO com JJ Abram, Westworld, atrasou sua estreia na primeira temporada da ficção mas a equipe garantiu que está fazendo de tudo para que a segunda temporada não tenha nenhum problema.

O ator Ed Harris disse ao Collider que, se tudo der certo, as filmagens da nova temporada acabam até o natal. “Até agora filmamos cenas do primeiro e segundo episódio, mais algumas coisas do quarto e do décimo. Estão bem comprometidos em deixar os scripts prontos para que consigamos filmar tudo até o natal.

Ed também disse estar aliviado em não fazer parte da equipe que monta os calendários de gravação: “Estou feliz que não sou essa pessoa montando todo o cronograma, é loucura! As vezes temos dois, três episódios sendo gravados. Equipes diferentes em diferentes locações, não sei como conseguem”.

Luke Hemsworth, que interpreta Ashley Stubbs na série, disse que os atrasos das filmagens eram por causa dos scripts e a equipe não queria parar as filmagens como da última vez. “Não querem repetir o que aconteceu”.

Imagem: HBO

Harris disse que dessa vez os criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy estão mais preparados. “Filmamos o piloto há 2 anos e meio e depois começamos o restante da temporada, era para acabarmos tudo em dezembro, mas paramos no início de novembro porque não tínhamos scripts para continuar. E agora já estamos no meio da segund temporada, está bem rápido. Eles [os criadores] estão mais alinhados para esse ano. ”

Pelo jeito, a data de estreia da segunda temporada – que está prevista para a primavera dos Estados Unidos, entre 20 de março e 21 e junho – não será alterada e em breve estaremos viciados em Westworld de novo.

Comments

comments

About analuiza