Wilson Bethel, de Hart Of Dixie, entra para o elenco da 3ª temporada de Demolidor

Imagem: CW

Wilson Bethel está chegando em Hell’s Kitchen!

O astro de Hart Of Dixie, Wilson Bethel, foi escalado para viver um personagem regular na terceira temporada de Demolidor, prevista para ser lançada apenas em 2018.

Bethel interpreterá um agente do FBI – cujo nome não foi revelado – que desempenhará um papel crucial no conflito entre Matt Murdock, também conhecido como Demolidor, e seu já conhecido inimigo Wilson Fisk, o Rei do Crime, que retorna para o terceiro ano da série.

Vale lembrar que em agosto, o vazamento da descrição de um personagem do FBI levantou especulações dos fãs sobre a introdução de um novo vilão na trama, um personagem conhecido de quem lê as HQs: o Devorador de Pecados (Sin-Eater).

Nos quadrinhos, o Devorador de Pecados aparece na trama do Homem Aranha como um agente da S.H.I.E.L.D. que foi submetido a experimentos e, mais tarde, acabou se tornando um vigilante que buscava punir pessoas que abusaram de alguma posição de poder e autoridade.

O personagem acaba encontrando com o Demolidor após assassinar um amigo de Matt Murdock. Juntos, Demolidor e Homem-Aranha investigam quem é o Devorador de Pecados. Como o Devorador de Pecados faz parte do universo do Homem Aranha, talvez a Sony não possa usá-lo em suas produções. Nesse caso, devemos tratar esse detalhe como rumor.

Wilson Bethel apareceu recentemente em alguns episódios de How To Get Away With Murder, onde viveu Charles Mahoney.

Fonte: TVLine

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.