Xuxa vai se transformar em Daenerys, no Dancing Brasil especial sobre séries de TV

Imagem: Blad Meneghel/Record/Divulgação/HBO

Nesta quarta-feira, dia 14/03, o Dancing Brasil será especial sobre séries.

Após o sucesso da performance de Xuxa como Madonna, exibida na semana passada, a apresentadora agora dançará o tema central de Game of Thrones e surgirá caracterizada como a protagonista Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emilia Clarke.

As oito estrelas que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil também entram no clima e dançarão temas de outras importantes produções, como Jennie É um GênioFriends, S.W.A.T.The O.CHavaí 5-0Grey’s AnatomySmallville Sex and the City. Os participantes com as menores notas recebidas pelos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa entram na zona de risco e encaram a votação do público. A dupla menos votada deixa o programa.

 Estão ainda na competição os atores Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari e Hylka Maria, a modelo Raissa Santana, a cantora Mariana Elali, a apresentadora Geovanna Tominaga, a nadadora Joana Maranhão e o humorista Rodrigo Capella.

 Já foram eliminados os atores Isabel Fillardis, Douglas Sampaio, Bárbara Evans e Diogo Sales, o ex-boxeador Popó, o empresário Bruno Chateaubriand e o cantor Sebá.

 O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.