10 momentos em que os médicos de Grey’s Anatomy deveriam ter sido demitidos

Meredith Grey

Imagem: ABC

 

Bem vinda de volta Leah! Pois é, mais recentemente, em Grey’s Anatomy, tivemos o retorno de Leah Murphy, que se bem lembram os fãs da série, foi demitida do show na décima temporada, após Webber decidir que ela não estava pronta para ser cirurgiã (na verdade, por conta de sua denúncia a todos os estudantes que dormiam com os atendentes).

Mas parece que o antigo Seattle Grace Hospital tende a relevar muitas situações, incluindo as “pegações” pelos corredores, que na vida real causariam demissões imediatas. Que tal relembrarmos alguns destes momentos?

 

1 – Alex agredindo DeLuca Linha Mix Lista

Alex pode até ser um cara legal – em determinados sentidos, e seu futuro está um pouco incerto na 13ª temporada de Grey’s Anatomy. Mas, certamente, se fosse na vida real, ele já teria sido demitido há séculos por muitas coisas, inclusive, pela agressão de Deluca.

 

 

2 – Ben realizando uma cirurgia de emergência no meio do corredorLinha Mix Lista

Ben teve algumas atitudes arriscadas na season 12, mas a cirurgia de “emergência” no meio do corredor foi demais, até mesmo para Grey’s Anatomy. A mãe e o bebê morreram e Bailey suspendeu Ben do programa por seis meses… fácil não é?

Greys Anatomy 12x18

  O elevador não funcionou, fiz a cirurgia aqui mesmo!

 

 

3 – Owen colocando seus médicos em perigoLinha Mix Lista

Owen foi culpado pela queda do avião que matou Lexie e Mark? Não! Mas foi culpado por não verificar a companhia de aviação que iria fazer a viagem? Sim! No mínimo, uma investigação em cima do chefe na época, sim.

 

 

4 – Webber bebendo em serviçoLinha Mix Lista

Tudo bem que qualquer um que trabalhasse no Grey+Sloan teria motivos de sobra para beber, o que é algo completamente fora da linha em serviço. E é isso que Richard Webber fazia na sexta temporada. Razão mais que suficiente para demissão e sem seguro desemprego.

Desce mais uma aí!

 Desce mais uma aí!

 

 

5 – Callie deixa uma esponja dentro de um pacienteLinha Mix Lista

Callie, na décima temporada, deixou uma esponja dentro de um paciente, o que poderia levar a infecção e, consequentemente, o amputação de suas pernas. Em seu julgamento, ela se recusou a admitir negligência. Mas todo bom chefe teria demitido ela na hora…

 

 

6 – Bailey executando um procedimento em um menor, sem o consentimento dos paisLinha Mix Lista

Na temporada 10, Bailey deu a um jovem paciente com baixa imunidade uma espécie de HIV mutante como condição de tratamento, sem o consentimento dos pais. Aliás, o tratamento ia contra a vontade deles. O tratamento deu certo, mas ela foi acusada de coerção. Era para a Nazi ter rodado do emprego ali.

Greys Nazi Bailey

Não mexe no meu FGTS!

 

 

7 – April enviando o paciente errado para a cirurgiaLinha Mix Lista

Após uma série de erros, incluindo o envio de um paciente indevido para a cirurgia, April mostrou que não era lá tão competente, o que, de fato, na sexta temporada ocasionou sua demissão. Mas isso não durou muito, uma vez que ela foi recontratada de volta por Derek.

 

 

8 – Internos realizando procedimentos neles mesmosLinha Mix Lista

De acordo com a tradição de Grey’s Anatomy em contratar estagiários que repetidamente demonstram um conhecimento bem limitado, a safra de novatos na 5ª temporada decidiu realizar procedimentos em si mesmos porque estavam frustrados com a falta de oportunidades cirúrgicas reais. A líder, Sadie, saiu por vontade própria. Não foi demitida, uma vez que Webber era muito amigo de seu pai.

Greys sadie

To formando em medicina mas eu me corto mesmo assim!

 

9 – Cristina encobre o tremor de BurkeLinha Mix Lista

Depois de ter sido baleado no final da 2 ª temporada, Burke retomou a realização de cirurgias sem revelar que ele continuou sofrendo de tremores na mão. (Ugh, Burke foi o pior, certo?) Cristina também foi uma co-conspiradora em seu encobrimento até a culpa consumi-la.

 

 

10 – Meredith adulterando o ensaio clínico de DerekLinha Mix Lista

Claro que nossa protagonista não poderia ficar de fora! E nada melhor que provar o amor verdadeiro adulterando o ensaio clínico do marido. Foi isso que Meredith fez. Claro, ela estava apenas seguindo seu coração tentando ajudar a mulher de Webber. A demissão dela certamente seria permanente se ela fizesse isso na vida real…

Gente, foi só uma adulteraçãozinha!

  Gente, foi só uma adulteraçãozinha!

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours