10 séries que estrearam em 2018 na Netflix para você maratonar nas férias

Imagem: Daily Motion/Divulgação

Confira lista de indicações de séries que estrearam em 2018 na Netflix

Procurando indicações de séries originais da Netflix, que estrearam em 2018? Está no lugar certo. O Mix de Séries separou 7 produções da plataforma de streaming, que foram lançadas neste ano, e que você não pode deixar de conferir.

Tem título para todos os gostos e gêneros. Confira.

1 – MANIAC (Humor Negro)

Centrada nas experiências de Owen (Jonah Hill) e Annie (Emma Stone), Maniac é uma imersão em profundezas psíquicas dos personagens, com alusão ao universo literário, sem perder o tom do humor. Com estética dos anos 1980, embora se passe no futuro, a série conduz o público a uma história sobre a existência vazia e virtual da sociedade de hoje. Faz isso por meio da rotina e dos traumas da dupla. Na trama, tanto Owen quanto Annie se sentem deslocados no meio em que vivem. Também, têm em comum a ideia de não pertencimento à família. Solitários e depressivos, acabam virando cobaias de um medicamento que promete sanar transtornos mentais.

Imagem: Netflix/Divulgação

2 – ELITE (Drama Criminal)

Segunda série espanhola da Netflix, Elite segue a vida de três jovens que receberam uma bolsa para estudar em um instituto de prestígio na Espanha, após o colapso sofrido por seu instituto anterior. A chegada de Samuel, Nadia e Christian não é fácil, porque os estudantes que estão nesse instituto não tornarão suas vidas simples. Mas, entre a humilhação e o bullying, ocorre o assassinato de um dos adolescentes. Assim, o público terá de descobrir quem foi o assassino.

Imagem: Netflix/ Divulgalção

3 – LA CASA DE LAS FLORES (Comédia)

La Casa de las Flores desdobra-se numa floricultura familiar, aparentemente bem-sucedida e idílica, cheia de segredos disfuncionais. Um dia, o patriarca percebe que sua amante de longa data morreu repentinamente e decide levar os filhos que tinha com ela para sua casa com sua esposa e família atual, que não sabiam de sua existência. A série explora a necessidade de proteger e perdoar os entes queridos, não importa o quão desconfortável isso possa ser.

Imagem: Netflix

4 – LOST IN SPACE (Ficção Científica/Ação/Aventura)

Lost In Space é um remake da clássica série de TV, conhecida no Brasil como Perdidos no Espaçõ. A trama se passa no ano de 2046, em que a família Robinson e a nave espacial Jupiter 2, uma das várias naves Jupiter, encontra um rasgo no espaço-tempo. Assim, a tripulação cai em um planeta desconhecido, anos-luz encalhados do destino pretendido. Os Robinsons e outros colonos se juntam para combater um estranho novo ambiente alienígena e seus próprios demônios pessoais enquanto tentam sair do planeta

Imagem: Netflix/Divulgação

5 – GOOD GIRLS (Dramédia)

Série produzida e exibida pela NBC no começo do ano, recebeu o selo Original Netflix para distribuição mundial. Good Girls conta a história de três amigas, Beth (Christina Hendricks), Annie (Mae Whitman) e Ruby (Retta), mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.

Imagem: Divulgação

6 – ALTERED CARBON (Ficção Científica)

No futuro, a sociedade se acostumou à prática da troca de corpos. Assim, após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra “capa”, podendo viver várias vidas. A história segue, então, o mercenário Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), que acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Para seguir com a investigação Tak conta, assim, com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-militar tentando ajudar sua filha e um robô equipado com inteligência artificial.

Imagem: Netflix

7 – OS INOCENTES (Drama Sobrenatural)

A história de The Innocents segue dois adolescentes que, apaixonados, abandonam suas famílias problemáticas para viverem um grande amor. No entanto, essa romântica aventura logo se transforma em uma jornada de auto descobrimento, mas longe do que os jovens imaginavam. Agora, Harry (Percelle Ascott) e June (Sorcha Groundsell) terão que amadurecer juntos para descobrir se sua relação é capaz de resistir aos segredos de família, além das investidas de forças poderosas.

Imagem: Divulgação

8 – A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL (Terror)

Uma das séries mais aclamadas da Netflix em 2018 veio direto do gênero do terror. A Maldição da Residência Hill conta a história de Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton), cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

Imagem: Divulgação

9 – O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA (Aventura/Suspense/Adolescente)

Em uma releitura dos clássicos quadrinhos da Archie Comics, O Mundo Sombrio de Sabrina traz uma nova versão da história que já virou série de TV nos anos 1990. Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

Imagem: Divulgação

10 – SEGURANÇA EM JOGO (Ação/Policial)

Segurança em Jogo se tornou a série mais assistida da década na Inglaterra, e não é pra menos. Com uma trama que fisga do início ao fim, a série conta a história de David Budd, um veterano de guerra que agora trabalha para o Serviço de Polícia Metropolitano de Londres. Quando ele é designado para ser o guarda-costas da secretária do Ministério de Administração Interna do Reino Unido, cuja política representa tudo o que despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

Imagem: Divulgação/BBC

 

Leia também: 7 séries na Netlix que te farão ver um episódio atrás do outro

Tags Netflix

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.