10 séries que retornarão em 2019 e que estamos ansiosos para assistir

Imagem: Divulgação/HBO/Netflix
Imagem: Divulgação/HBO/Netflix

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Confira alguns retornos aguardados pelos fãs de séries de TV em 2019. Algumas delas, retornando para sua última temporada.

 

Continua após publicidade

1 – Game of Thrones, Temporada Final, HBO

O drama épico de fantasia da HBO retorna para a sua temporada final. Nela, finalmente descobriremos quem terminará sentando no Trono de Ferro. Mas não esperem um desfecho feliz para Game of Thrones: de acordo com muitos membros do elenco, poucos irão sobreviver aos seis episódios desta derradeira temporada. Estreia em abril.

Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

2 – Stranger Things, Terceira Temporada, Netflix

Coisas estranhas vão continuar acontecendo em Hawkins, quando voltarmos para a terceira parte da aclamada série da Netflix. A nova temporada de Stranger Things irá se passar no anos de 1985 e promete continuar homenageando grandes clássicos do cinema como De Volta Para o Futuro. Ainda não há previsão de estreia.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação/Netflix

[spacer height=”10px”]

3 – Gotham, Temporada Final, Warner Channel

Gotham quase foi cancelada pelo seu canal de origem nos Estados Unidos, a FOX. Entretanto, sobreviveu mais um ano para se despedir do público de forma digna. Serão 12 episódios, que mostrarão a evolução final de Bruce Wayne para se tornar o Batman. O grande inimigo da temporada serão o vilão Bane. Apesar de nos EUA ter estreado no dia 03 de janeiro, no Brasil ainda não há previsão pela Warner Channel.

Imagem: FOX

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

4 – Orange Is The New Black, Temporada Final, Netflix

Mais uma grande série que se despede do público em 2019, Orange Is The New Black nos proporcionará uma viagem final para o Presídio de Litchfield. A promessa é de muitas reviravoltas e um final satisfatório para Piper, personagem que deu o ponta pé para uma história de grandes mulheres. Ainda não há previsão de estreia.

Imagem: Netflix

[spacer height=”10px”]

5 – La Casa de Papel, Parte 3, Netflix

La Casa de Papel fez tanto sucesso que a Netflix renovou a série espanhola. Inicialmente programada para apenas duas temporadas, a série ganhará um novo capítulo com o Professor se reunindo com sua “trupe” para um novo assalto.  Ainda não há previsão de estreia.

Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

6 – Big Little Lies, Segunda temporada, HBO

Big Little Lies retorna poderosa, após uma pausa de mais de um ano. A série, inicialmente, foi concebida para ser um programa de apenas uma temporada. Entretanto, o sucesso fez com que a HBO encomendasse mais um ano. Dessa vez, Meryl Streep vem para abrilhantar, ainda mais, o elenco. Ainda não há previsão de estreia.

Imagem: HBO/Divulgação

[spacer height=”10px”]

7 – True Detective, Terceira temporada, HBO

True Detective ressurge das cinzas, após ficar um bom tempo no limbo. A HBO quase desistiu da trama, mas mais uma vez dá um voto de confiança pra a atração. A nova leva de episódios contará a história de um crime macabro na região dos Ozarks, uma cadeia montanhosa e de lagos na fronteira entre os estados americanos do Arkansas, Missouri e Oklahoma. A trama mostrará um mistério que se prolonga por décadas e acontecerá em três fases diferentes. Estreia em 13 de janeiro de 2019.

Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

8 – Veep, Temporada final, HBO

Veep conta a história da senadora vivida por Julia Louis-Dreyfus, que é escolhida para ocupar o cargo de vice-presidente dos EUA. Ao longo da série, entretanto, ela chega ao cargo de presidente. A sexta temporada abordou a personagem tentando se acostumar com a vida fora da Casa Branca. A última temporada deverá estrear ainda no começo de 2019.

Imagem: Divulgação/HBO

[spacer height=”10px”]

9 – The Crown, Terceira temporada, Netflix

Olivia Colman, a vencedora do Globo de Ouro por The Night Manager, assume o papel que foi de Claire Foy nas duas primeiras temporadas de The Crown. A ideia é, de acordo com o chefão da Netflix, fazer 6 décadas de histórias da realeza britânica em seis temporadas. Ainda não há previsão de estreia.

The Crown
Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”10px”]

10 – Jack Ryan, Prime Video

Jack Ryan foi uma dos grandes acertos de 2018 para a Prime Video. E o serviço de streaming estava tão confiante do tiro certeiro que encomendou duas temporadas da série antes mesmo da atração estrear. Na segunda temporada, Ryan deverá continuar seguindo rastros de terroristas, viajando por todo o mundo. Algo que, sem dúvidas, estará no nível da primeira temporada. Ainda não há previsão de estreia.

Imagem: Divulgação
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.