11×20 de Chicago Fire mandou bombeiro para a prisão
Review do episódio 20 da 11ª temporada de Chicago Fire com spoilers, dá destaque para tramas de Stella e Brett.
Ao chegar em um final de temporada, os episódios anteriores podem preparar o terreno para o que está por vir. O episódio 20 da 11ª temporada de Chicago Fire é justamente sobre isso.
Não só Stella se envolveu em uma trama curiosa, como Brett também apontou a direção do seu futuro. E essa trama vai impactar tudo o que poderá acontecer com ela – incluindo seu próximo encontro com Casey.
Brett está preparando o seu futuro: ela vai sair?
Algo que sempre me incomodou em Chicago Fire é o fato de que Brett sempre flutuou entre relacionamentos. Ela é uma ótima personagem, uma querida, mas infelizmente ela nunca avançou muito em termos de aprofundar quem ela é além de se envolver com um cara, terminar, passar pelo luto do término e então seguir em frente.
Leia também: Chicago Fire dá séria atualização de onde Severide está
Mesmo quando Chicago Fire trouxe algumas histórias como a de sua mãe, e sua irmã, ela sempre envolveu o parceiro romântico com quem ela estava. Dessa forma, Brett está ensaiando uma história só sua neste momento.
Este episódio mostrou que ela não tem medo de apontar o errado no trabalho, embora tenha ficado nervosa de forma excessiva ao ver um erro da colega de outro turno. Mas a razão foi o caso da bebê que ela quase não salvou por conta deste erro.
Soma-se isso o fato de que a mãe foi embora e abandonou a bebezinha no batalhão, dando a Brett gatilhos intensos. Certamente, ela já está envolvida demais na história, e a partir daqui ela deve traçar seu passos ao tentar pegar a criança para adoção. A pergunta que ficaria é: como Brett se comportará profissionalmente diante disso?
Stella ganha um stalker em Chicago Fire e Carver vai parar na prisão
Enquanto isso, a trama de Stella teve uma reviravolta intrigante. Ela foi muito gentil com um rapaz que acabou sobrevivendo a um grave acidente, apenas para ele se revelar um stalker. Embora ele tenha doença mental, o rapaz começou a ficar obcecado por Stella, e até ameaçou Carver.
Leia também: Chicago Fire: Carver e Stella vão ficar juntos na 11ª temporada?
Então, quando Stella e Carver iriam se encontrar para ir a festa de Kylie – que foi aprovada no Corpo de Bombeiros -, o homem surge no prédio de Stella, e coube Carver defendê-la. Claro, dá para ver o padrão Severide nesta história, principalmente porque Kelly não está aqui. Na verdade, Chicago Fire passou a fazer com Carver o que geralmente ela fazia com Severide.
Foi assim que, ao ver o rapaz, que veio para cima do bombeiro, Carver revidou logo no momento em que a polícia chega e o vê espancando o homem. Resultado: Carver é algemado e levado para a prisão.
Isso liga um alerta de que a ausência de Severide na série não vai funcionar por muito tempo. Ele precisa retornar, ou senão, veremos uma separação com direito a Stella ficar com Carver. O que, se formos pensar bem, nem seria algo tão ruim assim, vai?
Nota: 4.5/5