13 Reasons Why – 1×06 – Tape 3, Side B

Imagem: Banco de Séries

Continua após a publicidade

O outro lado da terceira fita já começou com Alex surtado com Montgomery. A briga fez com que os alunos parassem para assistir. Mas isso é para depois.

Nas fitas, Hannah conta como foi o dia do ‘’Namorado de um dólar” – uma tentativa dos alunos arrumarem namorados. Cada aluno assina um papel com as características que gosta em uma pessoa e, após o preenchimento, é realizado uma compatibilidade, onde mostra qual aluno se enquadra no seu perfil. Quando Hannah está preenchendo, ela olha para Clay e, claro, as característica que a garota sinalou eram as dele, como um óbvio casal de séries. Mas não. Ela acabou não combinando com a pessoa que ela queria.

Dentre as pessoas compatíveis com o perfil de Hannah, Marcus se encaixou. O cara que não tinha feito nada até agora para ninguém. Até agora. Confesso que me surpreendi com ele, eu não imaginava que ele seria tão babaca. Mas como qualquer um que anda com porcos, torna-se um. No encontro com Marcus, Hannah esperou por horas, até que o garoto resolveu aparecer e, ainda por cima, trouxe os amigos. Mas quando ele coloca a mão nas pernas da Hannah, o nojo por ele já era nítido. Ele queria ser apenas mais um que “conseguiu algo” com a garota e contar para os amigos sobre o que conseguiu.

Voltando sobre a briga de Alex e Montgomery, o conselho da escola optou em punir severamente o segundo jovem e ao primeiro, apenas uma advertência. O que resultou em um surto ainda maior de Standall, na verdade, ele queria era punir a todos.

O que me desespera ainda é Clay deixar os pais totalmente no escuro. A mãe de Jessen olha para o filho, sabendo que ele está sofrendo e sem saber o que fazer. Já na família Baker, o casal tenta junto tirar forças para continuar a lutar contra a escola, os jovens e, claro, procurar mais respostas.

Até a próxima review!

Avatar

Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.

No comments

Add yours