13 Reasons Why – 1×08 – Tape 4, Side B

Imagem: Banco de Séries

Continua após a publicidade

Estou bem surpresa com o porquê desse episódio: Ryan, o cara do jornal da escola, o namorado do Tony.

Mas antes, vimos Hannah mudando o look… Amei! A mudança física foi o corte de cabelo, mas a garota queria mesmo era tentar deixar tudo para trás e começar de novo. Uma nova página, uma nova garota. Eu não engulo essa que a Hannah era só drama. NINGUÉM deu chance para ela não ser. Ryan é sem dúvidas um dos maiores porquês. A tiração de sarro do poema publicado da Baker sem a autorização da jovem foi extremamente cruel. A capacidade do ser humano em ler um texto carregado de dor e ainda ridicularizarem isso é frieza demais.

Eu torcia pela Hannah, ela finalmente achou algo que a estava fazendo bem – mesmo que momentaneamente -, o grupo de poesia. Um lugar onde ela falaria sobre seus sentimentos, sem ser julgada e ainda quem sabe, receberia um pouco de ajuda. Ryan se aproveitou dessa fragilidade da garota. Desumano.

Já no presente, Clay sofre ao ouvir mais uma fita e procura Tony para saber mais detalhes. Eu não consigo imaginar a angústia que deve ser ouvir essas fitas sem poder fazer nada. As cenas das escaladas entre Jessen e Tony foram o  ponto alto do episódio. Ele contando que era gay… Clay era o único que ainda não sabia na face da terra.

Novamente falaram sobre a festa da Jéssica. A curiosidade é tanta que dá vontade de pular para os próximos episódios.

PS: A cena de Clay entregando a revista para a Olivia Baker foi de cortar o coração.

Avatar

Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.

No comments

Add yours