“13 Reasons Why” foi um projeto único que, ao longo de suas temporadas, viu uma queda na qualidade, mas sempre será lembrado por sua primeira temporada brilhante e seu excelente elenco.
Entre os rostos mais notáveis da série estava Dylan Minnette, que interpretou Clay Jensen. Quatro anos após o fim da série, vamos descobrir como está a carreira do ator.
Antes de ganhar fama em “13 Reasons Why“, Dylan Minnette já tinha uma carreira estabelecida. Ele apareceu em filmes como “O Homem nas Trevas” e “Os Suspeitos“, de Denis Villeneuve, além de uma dúzia de séries populares. No entanto, foi na televisão que o ator começou sua carreira, com participações em “Dois Homens e Meio” e “Lost“.
Projetos de Dylan Minnette Após “13 Reasons Why”
Depois de finalizar “13 Reasons Why“, Dylan estrelou o filme de terror “The Open House“, que foi um fracasso retumbante, obtendo uma pontuação baixíssima no Rotten Tomatoes – 7% dos críticos e 8% do público. O filme foi criticado por sua história simples e um final extremamente decepcionante.
Quatro anos depois, Dylan retornou às telas com a série “The Dropout“, da Hulu, estrelada por Amanda Seyfried. A série conta a história da ascensão e queda de Elizabeth Holmes, uma notória vigarista que enganou investidores com uma tecnologia “inovadora” de diagnóstico. Dylan interpretou Tyler Shultz, um dos denunciantes que expôs a fraude de Holmes.
O trabalho mais recente de Dylan foi em “Pânico“, o quinto filme da famosa franquia de terror, lançado em 2022. Ele interpretou Wes Hicks, ao lado de estrelas como Jack Quaid (Hughie de “The Boys”) e Jenna Ortega (“Wandinha”). O filme foi um sucesso de bilheteria e trouxe Dylan de volta ao radar dos fãs de terror.

Ator resolveu largar carreira e não vai mais atuar
No entanto, o ator revelou que resolveu dar uma pausa na carreira de ator para se dedicar a música. Dessa forma, ele disse que não tem previsão de voltar a atuar, e espera ter bastante sucesso no seu novo ramo.
“Eu estava em ’13 Reasons Why’ e era realmente popular, o que definitivamente atingiu um pico na minha carreira de atuação até agora. Contudo, também começou a parecer um pouco como um trabalho”, comentou. “Eu estava em uma posição muito afortunada onde sempre foi divertido e inspirador, mas, quando começou a parecer apenas um trabalho, percebi que a música com a banda Wallows era uma paixão que sempre tivemos como grupo.”
Ao eterno Clay de 13 Reasons Why, resta aos fãs desejar sucesso e torcer para que ele volte aos holofotes logo.