13 Reasons Why é renovada para segunda temporada pela Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Mesmo com toda a polêmica envolvendo sobre sua temática, chegando a ser banida de escolas em alguns países, a Netflix já deu aval para que 13 Reasons Why continue sua jornada. Apesar do Mix de Séries já ter adiantado que a produção de uma nova temporada estaria acontecendo, agora o anúncio é oficial.

Continua após a publicidade

De acordo com o TVLine, a segunda temporada da série foi confirmada pela Netflix, e contará com o vencedor do Tony e do Pulitzer, Brian Yorkey, como roteirista principal.

Embora a Temporada 1 tenha seguido a personagem de Katherine Langford e como ela tomou a decisão de tirar sua própria vida, a série também introduziu vários de seus colegas, alguns deles com mistérios próprios. De acordo com a linha oficial, a 2ª temporada será captada no rescaldo da morte e crônica de Hannah e acompanhará as “viagens complicadas dos personagens em direção a cura e recuperação.”.

Será que, desta vez, a série abordará o tema de uma forma menos polêmica, adequando-se a visão dos Centros de Prevenção ao Suicídio? A Netflix, na última semana, tomou a decisão de colocar mais avisos sobre a temática da série.

Apesar de anunciada, não há uma data de estreia confirmada – que poderá ser em algum momento de 2018.

Nenhum comentário

Adicione o seu