13 Reasons Why foi a série mais comentada do Twitter em 2017

Imagem: Portal Uai

Um dos maiores segredos da televisão no momento é a audiência que as séries da Netflix registram. Porém, com a ajuda do Twitter dá para ter uma ideia do tamanho do impacto que determinado programa do serviço de streaming tem junto aos telespectadores.

Segundo dados obtidos pela Variety, a polêmica 13 Reasons Why foi a série que foi mais comentada na rede social em 2017 até agora. Desde o seu lançamento em 3o de março, a produção gerou mais de 11 milhões de tweets.

Continua após a publicidade

O elenco também foi bastante beneficiado pela popularidade. Christian Navarro, que interpreta Tony, tinha poucos 625 seguidores até o lançamento, mas em seguida o número explodiu para mais de 85 mil, um crescimento de 13,263%. O mesmo aconteceu com Alisha Boe, que vive Jessica, que foi de apenas 600 seguidores para mais de 56 mil, além de Brandon Larracuente, o Jeff, que foi de 2 mil para mais de 90 mil seguidores.

Vindo logo atrás de 13 Reasons Why na lista de séries mais comentadas do Twitter em 2017, estão The Vampire Diaries em segundo lugar e The Walking Dead em terceiro. Para conferir toda a cobertura do Mix de Séries, incluindo nossa análise especial, só clicar aqui.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours