13 Reasons Why poderá ganhar 3ª temporada, diz criador da série

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Será que tem mais histórias para contar?

13 Reasons Why retorna à Netflix para sua segunda temporada no dia 18 de maio e já foi revelado que desta vez a série irá explorar a agressão sexual, ao invés de caracterizar outro suicídio.

Mas, enquanto alguns ficaram surpresos quando o programa anunciou que estava voltando para uma segunda temporada, dado que o livro original de Jay Asher já havia sido totalmente discutido na primeira temporada, o criador Brian Yorkey disse ao The Hollywood Reporter que uma terceira temporada é possível.

Continua após a publicidade

Sempre acho que há mais histórias para contar, mas acho que isso depende dos telespectadores e da reação de todos e se é importante continuar contando a história“, disse Yorkey.

Continua após a publicidade

Com a segunda temporada, nos sentimos como se estivéssemos acompanhando as histórias desses personagens. Eu acho que nosso interesse em uma segunda temporada foi porque queríamos continuar a seguir essas pessoas“, continuou ele.

Se há um futuro para a serie, para mim, é sobre esses personagens, e não necessariamente um novo conjunto de razões ou um novo conjunto de fitas. Alguém poderia fazer isso, mas não é meu trabalho fazer isso.”

Enquanto os detalhes exatos da segunda temporada ainda estão sendo mantidos em segredo, sabemos que ela vai explorar as conseqüências do suicídio de Hannah. A temporada também vai se concentrar na agressão sexual de Hannah, assim como na de Jessica, a qual Yorkey disse que irá “de uma vítima de agressão sexual para uma sobrevivente de agressão sexual“.

Leia mais: Segunda temporada de 13 Reasons Why ganha teaser, confira

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours