13ª temporada de Grey’s Anatomy dará foco nos personagens originais

Imagem: ABC

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

 

Grey’s Anatomy irá retornar ao básico quando os episódios da 13ª temporada estrearem.

Continua após a publicidade

De acordo com uma matéria publicada no TV Guide, o show dará um grande foco nas histórias dos personagens originais. A informação veio da atriz Kelly McCreary, que se juntou ao elenco do show na 11ª temporada como a meia-irmã de Meredith, Meggie. McCreary destacou que Shonda Rhimes tem grandes planos para Meredith (Ellen Pompeo) Alex (Justin Chambers), Bailey (Chandra Wilson) e Richard Webber (James Pickens Jr.) na nova temporada.

“Depois de um longo tempo e várias pessoas saindo e entrando, eles continuam a ser os personagens importantes do show”, disse ela. “Nós passaremos mais tempo com eles, checando onde estão. Da maneira que acompanhamos Meredith na temporada passada, explorando a grande mudança em sua vida, com a perda de Derek, eu acho que podemos esperar vermos esses médicos sendo explorados onde estão, neste momento, após todos estes anos, e as mudanças que eles passaram”.

Seria o perfeito momento para revermos Izzie (Katherine Heigl) e Cristina (Sandra Oh)? Nenhuma palavra oficial, é claro, mas o retorno de Stevens seria perfeito no momento em que Alex está passando com Jo (Camilla Luddington), não acham?

Deixando as especulações de lado, ainda teremos alguns dramas quando Maggie descobrir do envolvimento entre Meredith e Riggs (Martin Henderson). Além disso, as duas terão de lidar com a saída de Amélia da casa, agora que a neuro-cirurgiã se casou com Owen (Kevin McKidd). Para os fãs de Jackson e April, muito amor com a descoberta da paternidade enquanto eles mesmos re-descobrem o seu relacionamento.

“Uma das coisas que eu vejo mais em evidência é o foco nos velhos relacionamentos desses personagens”, finalizou McCreary. “Esses personagens são tão ricos e eles têm tanto significado para o nosso público. Eu acho que vai ser maravilhoso passar mais algum tempo com eles”.

O 13º ano de Grey’s Anatomy estreia no dia 22 de setembro.

Nenhum comentário

Adicione o seu