13ª temporada de Grey’s Anatomy dará foco nos personagens originais

Imagem: ABC
Imagem: ABC
Imagem: ABC

 

Grey’s Anatomy irá retornar ao básico quando os episódios da 13ª temporada estrearem.

Continua após a publicidade

De acordo com uma matéria publicada no TV Guide, o show dará um grande foco nas histórias dos personagens originais. A informação veio da atriz Kelly McCreary, que se juntou ao elenco do show na 11ª temporada como a meia-irmã de Meredith, Meggie. McCreary destacou que Shonda Rhimes tem grandes planos para Meredith (Ellen Pompeo) Alex (Justin Chambers), Bailey (Chandra Wilson) e Richard Webber (James Pickens Jr.) na nova temporada.

“Depois de um longo tempo e várias pessoas saindo e entrando, eles continuam a ser os personagens importantes do show”, disse ela. “Nós passaremos mais tempo com eles, checando onde estão. Da maneira que acompanhamos Meredith na temporada passada, explorando a grande mudança em sua vida, com a perda de Derek, eu acho que podemos esperar vermos esses médicos sendo explorados onde estão, neste momento, após todos estes anos, e as mudanças que eles passaram”.

Seria o perfeito momento para revermos Izzie (Katherine Heigl) e Cristina (Sandra Oh)? Nenhuma palavra oficial, é claro, mas o retorno de Stevens seria perfeito no momento em que Alex está passando com Jo (Camilla Luddington), não acham?

Continua após a publicidade

Deixando as especulações de lado, ainda teremos alguns dramas quando Maggie descobrir do envolvimento entre Meredith e Riggs (Martin Henderson). Além disso, as duas terão de lidar com a saída de Amélia da casa, agora que a neuro-cirurgiã se casou com Owen (Kevin McKidd). Para os fãs de Jackson e April, muito amor com a descoberta da paternidade enquanto eles mesmos re-descobrem o seu relacionamento.

“Uma das coisas que eu vejo mais em evidência é o foco nos velhos relacionamentos desses personagens”, finalizou McCreary. “Esses personagens são tão ricos e eles têm tanto significado para o nosso público. Eu acho que vai ser maravilhoso passar mais algum tempo com eles”.

Continua após a publicidade

O 13º ano de Grey’s Anatomy estreia no dia 22 de setembro.