13ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em novembro no Canal Sony

greys-anatomy-ellen-pompeo

 

A espera vai chegar ao fim.

Para os brasileiros que acompanham Grey’s Anatomy pela TV uma boa notícia: a assessoria do canal confirmou a data de estreia da 13ª temporada do show – 21 de novembro, segunda, às 21h.

No 13º ano da série, Alex Karev terá de lidar com as consequências dos acontecimentos no apartamento de Jo no final da 12ª temporada. Meredith está descobrindo um novo amor, mas acaba encontrando a sua irmã Maggie no meio do caminho. Será que ela vai conseguir superar o “McDreamy” e partir para outra?

Além disso, Amelia e Owen estão descobrindo como é a vida de casados, assim como April e Jackson que aproveitam as alegrias e desafios da paternidade.

Tudo isso você poderá acompanhar pelo Canal Sony, com a estreia exclusiva da 13ª temporada a partir do dia 21 de novembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours