13ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em novembro no Canal Sony

greys-anatomy-ellen-pompeo

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

A espera vai chegar ao fim.

Continua após publicidade

Para os brasileiros que acompanham Grey’s Anatomy pela TV uma boa notícia: a assessoria do canal confirmou a data de estreia da 13ª temporada do show – 21 de novembro, segunda, às 21h.

No 13º ano da série, Alex Karev terá de lidar com as consequências dos acontecimentos no apartamento de Jo no final da 12ª temporada. Meredith está descobrindo um novo amor, mas acaba encontrando a sua irmã Maggie no meio do caminho. Será que ela vai conseguir superar o “McDreamy” e partir para outra?

Continua após publicidade

Além disso, Amelia e Owen estão descobrindo como é a vida de casados, assim como April e Jackson que aproveitam as alegrias e desafios da paternidade.

Tudo isso você poderá acompanhar pelo Canal Sony, com a estreia exclusiva da 13ª temporada a partir do dia 21 de novembro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.