14ª temporada de Grey’s Anatomy é eleita um dos grandes acertos de 2017

Imagem: ABC

14 anos com corpinho de 5!

Quem diria que Grey’s Anatomy teria fôlego para mais em? São 14 temporadas e, aparentemente, o fôlego da série está longe de terminar. A série acabou de passar da marca de 300 episódios e não poderia comemorar de maneira melhor: revigorada e em boa forma.

Em uma recente publicação do TVLine, um dos maiores e mais respeitados sites sobre séries e TV nos Estados Unidos, os críticos elegeram os grandes acertos e erros da temporada 2017, e a décima quarta temporada de Grey’s apareceu por lá em um saldo positivo.

Continua após a publicidade

Uma das grandes conquistas de Grey’s Anatomy nesta atual temporada está sendo recuperar o astral e os traços dos primeiros anos, e isso vem sendo atribuído a sua atual showrunner, Krista Vernoff.

Acontece que Shonda Rhimes não vem escrevendo Grey’s e, por conta disso, Krista – que já havia sido roteirista da série, assumiu o cargo de showrunner principal. Logo, o vigor e o refresco de Grey’s Anatomy vem sendo atribuído à ela.

Desde os seus primórdios, Grey’s não via sinais criativos tão bons quanto agora e isso se deve à Krista Vernoff que voltou para a 14ª temporada“, destacou o parecer do TVLine. A publicação ainda a chama de milagrosa por fazer reunir novamente Alex e Jo, um recomeço para Amela e ainda o final feliz para Megan e Nathan. Tudo isso em poucos episódios e “sem sacrificar sua capacidade de chocar o público“.

Imagem: ABC/Divulgação

A matéria ainda termina destacando que a série está tão boa que o público precisa estar disposto a dar mais um tempo para Vernoff mostrar qual é o verdadeiro propósito de juntar Jackson e Maggie, definindo esse casal como um “emparelhamento polarizante“.

Mal podemos esperar pelo seu retorno, no dia 18 de janeiro.

E vocês, o que estão achando da 14ª temporada de Grey’s Anatomy? (Clique AQUI e leia mais sobre a série).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours