14ª temporada de Grey’s Anatomy introduzirá a irmã de DeLuca na série

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Grey’s Anatomy irá cavar na história do Dr. Dr. Andrew DeLuca – e isso significa que iremos conhecer um de seus familiares.

Giacomo Gianniotti, que da vida ao médico, revelou ao ET que na 14ª temporada do drama médico de sucesso da ABC, os espectadores serão apresentados à irmã de DeLuca, que estará caminhando pelos salões do Grey Sloan Memorial Hospital. “Estamos trazendo minha irmã como um novo personagem. Ela vai ser uma nova presença no hospital. Ela vem da Itália, já que meu personagem é italiano e você vera nos dois trocando algumas palavras em italiano, o que será muito interessante “, disse Gianniotti.

Continua após a publicidade

O ator não revelou a profissão da irmã, nem o porque dela ir para Seattle, mas garantiu que a história é interessante. “Sua profissão, embora não possamos divulgá-la, é muito interessante”, ele insinuou. “Isso vai manter muitos médicos em suas mãos, irá incomodar outros, mas algumas outras pessoas estarão satisfeitas sobre [a sua chegada]. Ela vai agitar as coisas com uma base europeia e assumir a medicina”, destacou.

GREY’S ANATOMY | Fotos dos bastidores confirma novo triângulo amoroso

Giacomo de 28 anos, que nasceu em Roma, expressou entusiasmo pela oportunidade de falar italiano na TV: “É ótimo!”.

Para finalizar, o intérprete do DeLuca revelou que a atriz já foi escalada, e que ele está ansioso para que seja revelada. “Vocês irão adorar, ela será uma ótima adição a série”, garantiu.

No final de semana fomos surpreendidos com a notícia de que Abgail Spencer também estava se juntando ao elenco da série para interpretar a irmã de outro personagem: Megan Hunt, que foi descoberta viva no final da 13ª temporada e que promete agitar a vida de Owen e de seu noivo Riggs.

Grey’s Anatomy estreia sua 14ª temporada com um episódio duplo no dia 28 de setembro.

Nenhum comentário

Adicione o seu