15 anos depois: Emily VanCamp se emociona ao relembrar Everwood

Imagem: Facebook
Imagem: Facebook

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Já faz 15 anos desde que o piloto de Everwood foi ao ar e a série ainda continua a emocionar muita gente.

Continua após a publicidade

Responsável por lançar ao estrelado atores como Emily VanCamp e Gregory Smith, a série que durou quatro temporadas chegou recentemente ao streaming dos Estados Unidos pela plataforma CW Seed. Para comemorar, alguns atores gravaram depoimentos sobre o programa.

Continua após publicidade

No vídeo abaixo VanCamp (Amy) e Tom Amandes (Dr. Harold Abbott), que faziam pai e filha, se emocionaram ao relembrar aquela época.

“Para mim uma das partes mais emocionantes da série foi assistir Emily, Chris e Greg cresceram…”, disse Amandes de ser interrompido por lágrimas. “É emocionante. Foi um especial grupo de atores, e sinto falta dessa aqui”, apontou o ator para VanCamp.

Continua após publicidade

A atriz relembrou que as gravações “pareciam de fato ser de uma família, porque era tão emocionante. Ficamos tão orgulhosos da série fazer o que fez. Foi uma experiência inacreditável”, comentou.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Comparado com o que outros adolescentes da minha idade estavam fazendo, me sinto tão grata”.  Confira:

[spacer height=”20px”]

Everwood foi produzida durante quatro temporadas, entre 2002 e 2006, e foi exibida pelo extinto canal The WB. Ainda hoje é lembrada como uma das séries favoritas de muitas pessoas. No Brasil, ela ficou famosa quando foi exibida aos sábados à tarde pelo SBT.

Em agosto deste ano, grande parte do elenco se reuniu para um evento em que relembrou a série.