15ª temporada de Grey’s Anatomy terá mais episódios e será uma das maiores

ABC encomendou mais episódios para a 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Parece que Grey’s Anatomy está longe de perder o fôlego. A emissora ABC, que exibe a série nos Estados Unidos, anunciou nesta segunda (07) que encomendou mais episódios para a 15ª da série.

Continua após a publicidade

Inicialmente, a 15ª temporada de Grey’s Anatomy teria 22 episódios. Entretanto, o canal encomendou MAIS TRÊS EPISÓDIOS, dando o total de 25. Esta será a segunda maior temporada da série, junto com a terceira. A maior temporada da série continua sendo a segunda, que teve 27 episódios.

Pelo segundo ano consecutivo, o drama médico foi a série mais vista do canal ABC. Ela tem marcado uma média de 1.7 na demográfica desta temporada.

No mundo todo, Grey’s Anatomy foi uma das séries mais maratonadas de 2018, junto com a série Friends. Ambas estão disponíveis na Netflix.

Ela ainda está prestes a quebrar outro recorde: ao final da décima quinta temporada, se transformará no drama médico mais duradouro da televisão, batendo a então detentora do título, E.R. – Plantão Médico.

História amorosa de Meredith será tema da segunda parte

A segunda parte da 15ª temporada de Grey’s Anatomy dará foco ao triângulo amoroso formado por DeLuca, Meredith e Link. Embora ainda não tenha decidido se relacionar com nenhum dos dois, Meredith e DeLuca estão apresentando uma forte química. Além disso, parte dos fãs da série já estão torcendo pelo casal.

A roteirista Krista Vernoff confirmou que o público conhecerá mais do passado e da base de ambos os personagens. Assim, eles poderão ter uma ideia sobre o que poderá vir para Meredith, caso ela se relacione mesmo com algum deles.

Grey’s Anatomy retorna nos Estados Unidos no dia 17 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony. Na Netflix, a 15ª temporada estreia apenas em setembro.

Leia também: Romance de Meredith e DeLuca é destaque em trailer de Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours