Os McGees darão as boas-vindas ao seu primeiro bebê na 15ª temporada de NCIS

Imagem: Divulgação/CBS

McGee (Sean Murray) e sua esposa, Delilah (Margo Harshman), estão esperando o seu primeiro bebê quando NCIS retornar para a nova temporada.

Na última temporada, o agente finalmente casou com sua namorada, para a felicidade de suas famílias e amigos. Como um bônus adicional, foi revelado que Delilah estava grávida.

Os recém-casados mal aproveitaram sua lua de mel antes que McGee fosse enviado para a América do Sul para procurar um agente SEAL da marinha desaparecido. O impensável então aconteceu: Ele e Gibbs (Mark Harmon) ficaram presos no Paraguai com um grupo de rebeldes, e muitos fãs estão preocupados com o fato de que ambos os agentes podem não conseguir sair de lá vivos.

Continua após a publicidade

Spoilers indicam, no entanto, que McGee poderá voltar com segurança à esposa grávida. Quanto a Gibbs, seu futuro é dito incerto. De acordo com o Blasting News, existe a possibilidade de que Harmon não volte mais para a temporada 15. Boatos de sua partida ainda existem, enquanto a saúde do ator teria sido a causa de sua saída. Aparentemente, Harmon deixará a série junto com Jennifer Esposito, que interpretou Quinn.

A temporada 15 de NCIS tem previsão de estreia para 26 de setembro nos EUA.

Fonte: CelebInfo

Tags NCIS

No comments

Add yours