16ª temporada de Grey’s Anatomy poderá ter saída de Alex; 3 atores são promovidos a regulares

Grey’s Anatomy começa a traçar seus rumos

Com a confirmação das novas temporadas de Grey’s Anatomy, agora os olhos se voltam para quem estará no elenco dos novos episódios. Até agora, a única a confirmar contrato com as temporadas 16 e 17 foi a protagonista, Ellen Pompeo. Entretanto, a série poderá perder um membro importante de seu núcleo.

Os boatos nos bastidores da atração é de que Justin Chambers, o Alex, estaria com dificuldade para renovar seu contrato por mais dois anos. A ABC estaria tentando um caminho para que o ator permaneça na atração, mas o aumento de seu salário estaria atrasando o acordo. Caso ambas as partes não cheguem em um número comum, Chambers poderá deixar a atração. Um anúncio deverá ser feito em breve.

No fim do ano passado, ele deu uma declaração dizendo que não sabia por quanto tempo ainda ficaria em Grey’s Anatomy.Eu realmente não sei. Gosto de pensar por temporadas, e minha cabeça está agora na 15ª temporada. O futuro eu não sei“, disse ele enigmático.

Atores são promovidos a regulares

Com o anúncio da renovação de Grey’s Anatomy para mais duas temporadas, foi confirmada a promoção de Chris Carmack, Jake Borelli e Greg Germann ao elenco regular do 16º ano. As informações são do TV Line.

Chris, Jake e Greg têm colaborado conosco na forma de participação especial e se tornaram favoritos dos fãs,” disse a showrunner da série, Krista Vernoff, em nota à imprensa. “Nós estamos empolgados em continuar a revelar seus personagens. Assim como estamos muitoe felizes em recebê-los na família Grey’s Anatomy,” completou.

Germann e Borelli entraram no elenco na última temporada como o Dr. Thomas Koracick e Levi Schmitt, respectivamente. Enquanto Carmack, que interpreta o Dr. Atticus Lincoln (ou simplesmente Link) entrou neste ano.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como,

Leia também: A Bolha do Cancelamento das séries em 2019; Confira!

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours