16ª temporada de Grey’s Anatomy poderá ter saída de Alex; 3 atores são promovidos a regulares

Grey’s Anatomy começa a traçar seus rumos

Com a confirmação das novas temporadas de Grey’s Anatomy, agora os olhos se voltam para quem estará no elenco dos novos episódios. Até agora, a única a confirmar contrato com as temporadas 16 e 17 foi a protagonista, Ellen Pompeo. Entretanto, a série poderá perder um membro importante de seu núcleo.

Continua após publicidade

Os boatos nos bastidores da atração é de que Justin Chambers, o Alex, estaria com dificuldade para renovar seu contrato por mais dois anos. A ABC estaria tentando um caminho para que o ator permaneça na atração, mas o aumento de seu salário estaria atrasando o acordo. Caso ambas as partes não cheguem em um número comum, Chambers poderá deixar a atração. Um anúncio deverá ser feito em breve.

Continua após a publicidade

No fim do ano passado, ele deu uma declaração dizendo que não sabia por quanto tempo ainda ficaria em Grey’s Anatomy.Eu realmente não sei. Gosto de pensar por temporadas, e minha cabeça está agora na 15ª temporada. O futuro eu não sei“, disse ele enigmático.

Continua após publicidade

Atores são promovidos a regulares

Com o anúncio da renovação de Grey’s Anatomy para mais duas temporadas, foi confirmada a promoção de Chris Carmack, Jake Borelli e Greg Germann ao elenco regular do 16º ano. As informações são do TV Line.

Chris, Jake e Greg têm colaborado conosco na forma de participação especial e se tornaram favoritos dos fãs,” disse a showrunner da série, Krista Vernoff, em nota à imprensa. “Nós estamos empolgados em continuar a revelar seus personagens. Assim como estamos muitoe felizes em recebê-los na família Grey’s Anatomy,” completou.

Continua após publicidade

Germann e Borelli entraram no elenco na última temporada como o Dr. Thomas Koracick e Levi Schmitt, respectivamente. Enquanto Carmack, que interpreta o Dr. Atticus Lincoln (ou simplesmente Link) entrou neste ano.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como,

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Leia também: A Bolha do Cancelamento das séries em 2019; Confira!