Crítica: 16×04 de Grey’s Anatomy deu destaque a Jackson com caso delicado

Imagem do 16x04 de Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy traz um caso delicado

É, meus caros, parece que o círculo está se fechando para Tom em Grey’s Anatomy. O novo bambambam do hospital ainda não aceitou o término do seu quase relacionamento com Teddy e vem causando terror para os sobreviventes do GSMH.

Continua após a publicidade

E sabem quem está ficando de saco cheio dele? O Jackson Avery. Toda a história envolvendo o caso de Craniossinostose daquela criança foi bacana e… só! Faltou emoção e drama que o seriado sabe muito bem fazer. Eu até entendo que tal caso possa trazer muito marketing para o hospital, ainda mais agora que está passando por uma situação delicada. Porém, a atitude de Tom foi totalmente desnecessária.

Sabe o que eu mais gostei desse plot todo? Foi ver Amelia salvando vidas e Jackson mostrando que tem voz no hospital e não sendo apenas mais um rostinho bonito que pega geral. Está na hora de alguém dar um basta para as besteiras de Tom! Ah, eu não aguento mais as cenas do Jackson com a Vic!

Roubando médicos?!

Se teve algo bacana desde a demissão de Karev, Grey e Webber foi ver como Alex e Richard estão crescendo profissionalmente em outro hospital que não seja o GSMH. E foi uma baita sacada de mestre Karev contratar Owen. Pois sabemos que Grey’s Anatomy tem a velha fama de não desenvolver a história com personagens em excesso.

Agora que Owen se demitiu e arrumou um novo hospital, seria tudo de bom se ele ficasse para sempre no Parc-North e levasse a Maggie, Teddy, Nico e cia para lá. Seria ótimo, ainda mais agora que descobrimos o poder de Alex Karev!

E querem saber mais? Grey’s Anatomy estava precisando de uma reviravolta de cenário para dar um gás nas histórias. Está certo que ainda sentimos falta dos conselhos do titio Richard e da maneira única que Karev cuida de seus pacientes. Porém, é bom saber que esses dois personagens possam voar sem as asas do Grey Sloan Memorial Hospital.

E o carrossel continua girando em Grey’s Anatomy

Não sei vocês, mas toda essa história da Meredith Grey perder a sua licença já deu. Eu até entendo que ela quer ser a heroína e não quer se indispor com a Bailey. Entretanto, minha amada Mer tem que entender que ela não é imortal. A preocupação do DeLucca com ela é válida e, por mais que o meu shipp esteja passando por uma tempestade, eu acredito no relacionamento dos dois.

Agora, a única coisa chata desse episódio foi a frustrada tentativa de justificar as atitudes da Bailey com seus hormônios da menopausa e, atualmente, com a descoberta da gravidez. Se os roteiristas insistirem em justificar os meios da demissão de Karev, Grey e Webber por conta dos hormônios da Bailey, será a maior sacanagem!

Miranda Bailey os demitiu porque era a chefe naquela ocasião e ficou sentida com o que eles causaram. Ponto final! Ela poderá se arrepender ou não, e eu estou torcendo para que isso ocorra depois que todos os médicos sejam contratados por Alex Karev. Já pensou em termos uma extensão do GSMH?

PS: Mais cenas lindas de Amelia e Link, por favor! Aliás, quando seus colegas descobrirão da gravidez?

Continue acompanhando as reviews de Grey’s aqui no Mix de Séries.

abc.com

Nota do Episódio8.2
Review do quarto episódio da décima sexta temporada de Grey's Anatomy, da ABC, intitulado de "It's Raining Men".
8.2
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Jaqueline Astorino 22 outubro, 2019 at 05:47 Responder

    Não é um caso de tumor, deem a notícia corretamente!
    Craniossinostose é o fechamento das moleira antes da hora, não sobrando espaço para o crescimento do cérebro. É importante a informação correta, assistimos também pelo aprendizado e retratam doenças mais comum do que possamos imaginar porém com pouca divulgação, que se fossem mais divulgadas ajudariam pais a perceber que ha algo errado.

Post a new comment