Crítica: 16×10 de Grey’s Anatomy encontrou Station 19 e deixou a desejar

Crítica 16x10 de Grey's Anatomy encontrou Station 19 em crossover

O que era para ser o crossover do ano…

É, meus caros, Grey’s Anatomy deixou de nos presentear com um episódio que poderia ter sido um dos melhores do seriado. Uma pena, pois o que senti ao assistir a este episódio foi uma grande decepção.

O crossover com Station 19 era para ter sido incrível, mas não foi isso o que aconteceu. Personagens ficaram jogados de escanteio e os casos médicos foram bem aquém do esperado. Nem a crise do pânico do Schmitt salvou o episódio.

A sensação que tive foi que chegou a hora de nos despedirmos de Grey’s Anatomy. Não sei vocês, mas para mim esse episódio foi uma grande enrolação e de nada acrescentou para o andar da temporada. Aliás, a temporada em si está sendo bem fraca.

Continua após a publicidade

Pontos dos ‘is’ em Grey’s Anatomy

O grande destaque deste episódio foi Miranda Bailey. A forma como ela surtou e tentou se portar como uma lady fez toda a diferença. Chandra Wilson deu um show de interpretação e a conversa definitiva entre ela e Richard foi a melhor coisa no episódio.

Nem vou entrar na justificativa sem noção de trazerem Owen e Richard para ajudarem no hospital, mas, sim, na forma como Richard provou ser um grande amigo. Nós já sabíamos sobre o caráter do antigo chief e que ele é fiel aos seus amigos. Sendo assim, nesse episódio não foi diferente.

Ele “salvou” Bailey de cometer algum erro médico, além de dar todo o apoio para a ex-colega, mesmo sendo atacado por ela em cada oportunidade. Sabemos que Bailey não está bem, em parte por conta da menopausa e, também, pela a gravidez não vingada. Saber que Richard sempre estará ao lado dela, fez toda a diferença no episódio.

Pura enrolação

A notícia da saída do interprete de Alex Karev pegou todos os fãs desprevenidos. O pior foi ser obrigada a assistir uma desculpa esfarrapada e não poder se despedir de um dos melhores personagens de Grey’s Anatomy. Pior é saber que Jo poderia ter tido uma história linda com a possível adoção do bebê e nunca sabermos o que teria acontecido.

Além disso, o relacionamento estranho entre Owen-Teddy-Amelia-Link-Tom já deu o que tinha que dar, não acham? Foi bonitinho o pedido de casamento de Owen para Teddy? Sim. O problema é sabermos que Amelia está grávida do seu ex e Link agindo como um papai coruja de um filho que nem é seu. Por que foram mexer nisso tudo? Se era para nos deixar com raiva, era melhor nem inventarem essa gravidez.

greys anatomy 16x10

Imagem: Divulgação.

E quando tudo podia não ficar pior, não é que fomos obrigados a ver uma Maggie caindo em depressão? Eu já estava torcendo para que acontecesse alguma reviravolta no episódio e descobríssemos que Maggie poderia ser alguma das vítimas, porém, foi tudo ilusão. Maggie Pierce está “vivinha da silva” e me deixando dia após dia com mais ranço!

Infelizmente, o episódio foi fraco, e parece que ainda estamos esperando a série “retornar” da pausa das férias. Poxa, Grey’s, ajuda aí!

E então, o que vocês acharam do episódio? Deixem nos comentários e continuam acompanhando as notícias e resenhas de suas séries favoritas aqui no Mix de Séries.

Abaixo, você confere o vídeo promocional do próximo episódio. Até lá!

abc. Todavia, completo. No entanto, palavras.

Nota do Episódio6
Review do décimo episódio da décima sexta temporada de Grey's Anatomy, da ABC, intitulado como "Help Me Through the Night".
6
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours