17 coisas que nós precisamos ver em Gilmore Girls: A Year in the Life

Imagem: TV Line

Imagem: TV Line

 

Na sexta, Gilmore Girls: A Year in the Life irá, finalmente, estrear. E após meses de antecipação e anos desde o último episódio de Gilmore Girls, nós temos muitas expectativas sobre o revival da Netflix, porque é mais do que só um show; é um estilo de vida e uma religião.

Continua após a publicidade

Será que todos os nosso sonhos se tornarão realidade? Provavelmente não, mas tudo bem. Nós podemos ser um pouco flexíveis, contanto que tudo seja da forma que estamos imaginando.

Aqui estão 17 coisas que nós PRECISAMOS ver em Gilmore Girls: A Year in the Life.

 

1. O Trovador da Cidade (Grant-Lee Phillips): o que seria de Stars Hollow sem o seu trovador? Nada. Nada! O trovador da cidade é tão importante para este mundo de Gilmore Girls que a série dedicou uma história inteira à uma rivalidade de trovadores. É por isso que, se nós não ouvirmos o trovador tocando sua música pelo menos uma vez no gazebo, o revival será apenas uma cópia oca do original.

2. Justiça para Lane (Keiko Agena): Lane é, sem dúvida, a pessoa mais legal de Stars Hollow. Então porque ela terminou a série casada, mãe de gêmeos, odiando sexo e ficando em casa enquanto seu marido foi para uma turnê? Vamos ver Lane vivendo o seu sonho de ser uma estrela do rock! Vamos ver Zach (Todd Lowe) se sacrificando um pouco para apoiá-la! Vamos todos fingir que a história da 7ª temporada nunca existiu!

3. Um tributo à Edward Herrmann: embora quase todo o elenco de Gilmore Girls esteja voltando para o revival, nós sentiremos falta de Richard Gilmore. Herrmann, que interpretava o avô de Rory, faleceu em 2014, e os personagens irão lidar com isso, já que a morte de Richard será um plot do revival.

A Year in the Life começa alguns meses após a morte de Richard, e o luto da família será explorado nos quatro episódios. Nós sabemos que Emily (Kelly Bishop) irá reagir à morte do marido de várias maneiras – usando uma t-shirt com estampa de doce, jogando fora a maioria das suas coisas, colocando um retrato do Richard na parede (maior do que o próprio Richard) – mas nós esperamos ver mais do que só a Emily, Lorelai e Rory (Alexis Bledel) de luto. Nós também gostaríamos de ver uma celebração para ele e Herrmann, que teve uma participação enorme neste mundo que nós amamos tanto.

4. O final feliz de Luke (Scott Patterson) e Lorelai: é fácil esquecer que Luke e Lorelai passaram a maior parte da última temporada separados, se reconciliando apenas nos últimos momentos do último episódio. E, após nove anos de espera para ver o relacionamento dos dois sem os dramas de Christopher e April, agora não é mais a hora de jogar um obstáculo pelo caminho. Queremos ver Luke e Lorelai sendo felizes e nós merecemos isso!

5. Uma Rory menos chata: vamos ser honestos, Rory sempre foi a pior parte de Gilmore Girls (exceto, talvez, pelo casamento de Dean com Lindsay). Mas agora que ela é uma adulta, nós amaríamos ver a Rory menos protegidoa e mais auto-consciente. Queremos ver uma Rory que consegue se relacionar melhor. Queremos ver uma Rory enfrentando problemas reais, mas que não tem nada a ver com a sua vida amorosa ou com a faculdade. E queremos ver uma Rory que não começa a pensar em outras coisas quando um plano seu não dá certo.

6. Uma boa dose de Jess (Milo Ventimiglia): não importa se você acha ou não que Rory e Jess formavam um lindo casal, não há como negar o carisma de Jess Mariano. Aquele cabelo, aqueles olhos… O livro que ele sempre mantinha no bolso de trás. Aquela vez que ele beijou a garota em uma árvore com uma mão em seu bolso. Não existe nada igual Jess Mariano.

7. Mas também, uma boa dose de Logan (Matt Czuchry): Logan nem sempre é visto com bons olhos no fandom de Gilmore, mas ele é muito mais do que só um garoto rico e mimado. Logan era extremamente charmoso e desafiou Rory de uma maneira que nenhum dos outros dois namorados fez. É por isso que a ideia de ver um Logan mais maduro, que cresceu longe das más influências parece muito interessante e nós esperamos que o revival aprofunde isso.

8. Um pouquinho só do Dean (Jared Padalecki): desculpe, fãs do Dean. Mas tudo o que nós não precisamos é ficar ouvindo sobre a história da traição de novo. Próximo!

9. Um aprofundamento no relacionamento de Emily e Lorelai: olha, Emily e Lorelai nunca serão melhores amigas do mundo, mas nos raros momentos em que elas se dão bem – o desfile de moda, a viagem do fim de semana – é tudo tão fofo e nós não conseguimos imaginar o revival sem essa interação de mãe e filha, particularmente após a morte de Richard.

10. Os filhos crescidos de Sookie (Melissa McCarthy) e Jackson (Jackson Douglas): da última vez que nós vimos Davey e Martha, eles ainda eram muito pequenos, mas quando o revival estrear, o garoto terá 12 e a menina terá 10 e eles terão uma irmã ou irmão caçula de 8 anos. Então, como será que o casal vai lidar com três crianças dentro de casa? Isso é algo que nós precisamos ver!

11. Paul Anka: impossível esquecer este cachorro maravilhoso. E nós esperamos que o revival também não esqueça!

12. Paris (Liza Weil) sendo uma chata mandona: Paris Geller é uma força imparável de convicção, ambição, inteligência e franqueza. Nós só podemos imaginar tudo o que ela conquistou durante estes anos, desde que ela e Rory se formaram em Yale. Será que ela se tornou uma grande médica? Será que ela mudou de ideia novamente e se tornou uma grande advogada? Será que a Paris é uma advogada-cirurgiã? Afinal, pra que ter somente uma carreira, se você pode ter duas? Nós não esperamos nada menos do que isso!

13. Miss Patty (Liz Torres) e Babette (Sally Struthers) sendo Miss Patty e Babette: em uma cidade cheia de peculiaridades, Miss Patty e Babette sempre se sobressaem. Não importa se elas estão dando em cima de um rapaz mais novo, conversando sexualmente sobre ameixas ou dando em cima de um outro rapaz mais novo, elas são a nossa dupla preferida da vinhança da cidade.

14. Kirk (Sean Gunn) trabalhando em, pelo menos, dois empregos diferentes: após décadas trocando de trabalho toda semana, alguns acreditam que Kirk irá, finalmente, encontrar uma carreira que faça ele se apaixonar quando o revival estrear. Mas será que um homem tão complicado, cheio de nuances e empreendedor como Kirk conseguirá ser feliz com apenas um trabalho pelo resto da sua vida? Nós duvidamos disso!

15. Emily com, pelo menos, quatro empregadas diferentes: se Emily não trocar de empregada em cada estação, será um absurdo. Emily nunca conseguiu manter uma empregada durante uma semana inteira na série original. Será impossível ela manter uma mesma empregada durante uma estação inteira!

16. A Sookie bebada: Sookie nunca foi de beber muito, mas o episódio em que ela fica bêbada é um dos melhores de Gilmore Girls graças a maravilhosa performance de McCarthy.

17. A primeira neve: Gilmore Girls é mais associada ao outono, mas não há nada que Lorelai ame mais do que neve. Nós temos que ver Lorelai e Rory fazendo um passeio ao ar livre, enquanto a neve cai sobre elas. Não há negociação quanto a isso!

 

Sim, estamos em contagem regressiva. Vem logo Gilmore Girls: A Year In The Life!

 

By TV Guide
Avatar

No comments

Add yours