1883, 2ª temporada: tudo o que sabemos
Afinal, a série 1883 vai ganhar uma segunda temporada? Confira tudo o que sabemos sobre o futuro do spin-off de Yellowstone.
‘1883’, é a primeira série derivada de ‘Yellowstone’ a ser transmitida no Paramount+. A série foi ao ar originalmente de dezembro de 2021 a fevereiro de 2022 para os assinantes do serviço de streaming (e para os fãs de Yellowstone) assistirem (ou maratonarem até satisfazer o coração).
A série teve recentemente ganhou uma estreia na TV, tendo exibições como uma série limitada Paramount Network.
Só que haverá um futuro para esta série? Há chances de continuação? O Mix de Séries te conta!
‘1883’ vai ter 2ª temporada?
Como já se passou mais de um ano desde a transmissão inicial de ‘1883’, temos uma resposta para essa pergunta — não haverá uma segunda temporada de ‘1883’.
Saiba mais sobre o universo de 1883:
- Yellowstone é cancelada, mas terá duas novas séries, “1944” e “2024”
- Yellowstone, 5ª temporada, parte 2: lançamento, história e tudo sobre
‘Queríamos fazer um filme de dez horas que tivesse um fim, e foi o que fizemos’, disse o co-criador e produtor Taylor Sheridan à Deadline.
A história de ‘1883’ continua em ‘1923’
A boa notícia é que há uma segunda série derivada onde você pode continuar a história geracional dos Dutton. Essa segunda série se chama ‘1923’ e tem estrelas como Harrison Ford (!) e Helen Mirren (!). E como foi ao ar no final de 2022 até 2023, a primeira temporada já está completa — permitindo que você maratone à vontade.
E ao contrário de ‘1883’, há planos para mais temporadas de ‘1923’. Então, se você gostar dessa, tem mais por vir.
‘1883’ também terá um derivado de fato em ‘Homens da Lei: Bass Reeves’ no Paramount+
Embora as histórias das séries não se cruzem, o Paramount+ estreou uma nova série, que tem como estrela o indicado ao Oscar David Oyelowo (Selma) como o lendário oficial de justiça do velho oeste.
Enquanto a série não terá um crossover com qualquer aspecto ‘Yellowstone Universo’ da história, ela teve uma produção originalmente como uma derivada com o título ‘1883: Bass Reeves’.“