18×01 de Grey’s Anatomy trouxe uma nova chance para Meredith

Será que Meredith Grey deixará Seattle?

greys anatomy 18x01

A espera acabou e Grey’s Anatomy retornou com grandes expectativas que foram deixadas de lado por enquanto. Depois que a C0VID tomou conta da temporada anterior, os roteiristas decidiram se arriscar e deixaram ela de escanteio, mostrando que a pandemia já havia sido sanada. Com isso, o jeito foi introduzir novas histórias.

Continua após publicidade

E, assim, eles tiveram a brilhante ideia de oferecerem uma oportunidade única para Meredith Grey. O fato dela reencontrar alguém do passado da mãe e ter uma baita oportunidade em atuar na área da pesquisa foi uma jogada de mestre, porém, arriscada. Principalmente quando vemos que Ellis Grey foi o meio em que o médico conseguiu para chamar a atenção da Mer.

Continua após a publicidade

Ainda acho muito arriscado colocarem esse plot da Meredith abandonar Seattle. Entretanto, eu tiro o chapéu para os roteiristas por coloram isso na série, vez que essa pode ser a deixa de Grey’s Anatomy estar perto do fim. De qualquer forma, só o fato de vê-la em outra cidade – e reencontrando o bonitão do Nick – valeu a pena.

Continua após publicidade

Conflitos à vista

Se existe algo certo nessa season premiere, é que os médicos ainda estão sofrendo as consequências da pandemia, digo, da temporada passada. Eu já imaginava que Amelink estava com os dias contados, porém, isso não me impediu de quase chorar com a cena final dos dois. Será que Amelia não consegue enxergar a grande besteira que ela está fazendo ao dizer, novamente, “não” para o Link?

Leia também: Antigo ator voltou como regular na 18ª temporada de Grey’s Anatomy

Quem também anda sofrendo com suas decisões é Jo. A adoção da Luna foi uma das melhores coisas que aconteceram na temporada passada de Grey’s Anatomy e saber que Jo não está conseguindo lidar com a possibilidade de ser mãe, estudante e se afastar dela nos trouxe momentos divertidos como o novo visual dela e as suas falhas em ser a mãe do ano. Seria essa a hora perfeita para ela pedir conselhos para Meredith? Ou para Bailey?

Continua após publicidade

Falando na nossa amada Bailey, o que foi a tentativa frustrada de Hayes convidá-la para jantar? Aliás, onde eu estava que não me lembro dele e Meredith estarem tentando ter um relacionamento?!

Grey’s Anatomy e sua paixão em destruir casamentos

Quando finalmente vimos Teddy e Owen se casando, um desastre acontece que interrompe tudo. Se não bastassem terem matado o padre do casamento, fomos obrigados a assistirem um casamento bastante fraco. Ou você gostou do casamento deles?

Imagem: ABC

Além disso, descobrimos que a irmã do Owen e Riggs terminaram. Mas quem se importa com isso? Era melhor terem focado mais na entrevista para a contratação de novos médicos. Aliás, eu amei a possibilidade de vermos uma mulher poderosa no lugar do Avery. Só é uma pena que sinto cada vez mais que a essência de Grey’s Anatomy está se perdendo.

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy.

Nota: 3/5

E você, o que achou do episódio? Deixe nos comentários. Além disso, acompanhe todas as novidades aqui no Mix de Séries.