18×06 de Grey’s Anatomy mostrou um feriado atípico

Finalmente chegamos naquela época do ano em que as festas roubam as cenas. E em Grey's Anatomy não foi tão diferente. Os nossos amados médicos tinham planos para o famoso Ação de Graças (Thanksgiving para os mais íntimos), mas parece que os roteiristas estavam mais interessados em trazer conflitos do que outra coisa.

Review greys anatomy 18x06
Continua após publicidade

Finalmente chegamos naquela época do ano em que as festas roubam as cenas. E em Grey’s Anatomy não foi tão diferente. Os nossos amados médicos tinham planos para o famoso Ação de Graças (Thanksgiving para os mais íntimos), mas parece que os roteiristas estavam mais interessados em trazer conflitos do que outra coisa.

Continua após publicidade

Se por um lado vimos Amelia cada vez mais próxima de Kai e organizando o jantar de ação de graças, nossa amada heroína Meredith encontrava-se presa em outra cidade com o bonitão do médico Nick. O grande dilema da Mer era ter que passar o feriado longe dos filhos ou ficar com o boymagia. E que dilema difícil foi esse, né Meredith Grey?! Pelo menos no final, ela conseguiu passar com os filhos e com o médico bonitão. Aleluia, porque ninguém merece tanto drama assim.

Por mais que Nick seja lindo e tenha química com Meredith, não dá para negar que os roteiristas estão forçando demais nessa relação. Não me levam a mal, eu gosto do Nick e até que shippo os dois, o problema é que trouxeram um pediatra do outro lado do planeta e ficam cismando em tentar fazer da Meredith uma pobre coitada porque é mãe solteira e precisa urgentemente de um namorado! Como se o seriado se resumisse apenas nas aventuras amorosas de Meredith Grey.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Honestamente, minha amada personagem é o sol da cirurgia e merecia muito mais do que ser vista assim nessa temporada de Grey’s Anatomy. Eterna fã de MerDer, fico decepcionada com a maneira que minha amada personagem vem sendo tratada nessa temporada. Até porque, eu quero e preciso vê-la descobrindo a cura do Alzheimer! Isso sim seria um plot muito mais interessante.

Dramas à vista em Grey’s Anatomy

Enquanto Mer passava um feriado diferente, a irmã de Owen estava com as expectativas altas com o sucesso da cirurgia de Farouk. Porém, Grey’s Anatomy consegue a proeza de estragar esse momento quando o sobrinho de Owen tem uma parada cardíaca.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação

Eu quase infartei umas duas vezes nesse momento, afinal, esse episódio estava bastante tranquilo em relação ao anterior. É claro que durante tudo isso, pudemos ver as trocas de olhares entre Megan e Hayes. Sinceramente, eu não sou capaz de opinar sobre o rumo do seriado. Apenas sei que, talvez, esteja na hora de darmos adeus à Meredith e cia.

Continua após publicidade

Leia também: Grey’s Anatomy está prestes a cometer um erro que já cometeu

Embora seja interessante todo esse drama da família Hunt, ainda sinto falta de algo novo. Não sei se tudo isso é consequência do meu ranço por Owen ou se realmente essa temporada está bastante fraca. O que eu realmente sei é que os roteiristas precisam trazer a velha Grey’s Anatomy de volta. E com urgência!

Continua após publicidade

E lá vamos nós de novo…

Sobretudo quando o assunto é Amelink. Sério, eu não aguento mais ver as bobagens que os roteiristas de Grey’s Anatomy fazem com os meus casais favoritos. Primeiro, tiraram Izzie de uma maneira ridícula. Depois, mataram Lexie. Se não bastasse tudo isso, foi obrigada a assistir o grande amor de Meredith morrendo e fui testemunha da tentativa frustrada de juntarem a causadora da morte de Derek com Callie.

Continua após publicidade

E vocês pensam que acabou aí? Não! Logo que eu estava me apaixonado por MerLuca, o que os roteiristas fazem? Matam o personagem sem direito a uma despedida digna, pois a Meredith Grey está em coma. Isso porque eu nem falei sobre a decepção da saída de Alex Karev. Porém, nada, mas nada mesmo, me deixa tão irritada quanto o que estão fazendo com a Amelia e com Link.

Continua após publicidade

Trouxeram uma médica para tentar deixar Amelia com dúvidas de sua orientação sexual, justamente quando ela vem demonstrando medo de se comprometer. E se vocês acham que os roteiristas aprontaram só isso, estão enganados. Fomos obrigados a assistir uma pegação daquelas entre os dois só para depois jogarem na nossa humilde cara que tudo isso não passou de uma pegadinha! O que estão fazendo com meu casal favorito?

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy. E então, você está gostando desta temporada? Deixe nos comentários do Mix de Séries.

Nota: 3.5/5

E vocês, o que acharam do episódio? Estão gostando dessa temporada? Deixem nos comentários. Além disso, não deixem de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.