18×12 de Grey’s Anatomy foi puro romance e envolveu
Crítica do décimo segundo episódio da décima oitava temporada de Grey's Anatomy, intitulado de "The Makings Of You".
Atenção, fãs de Grey’s Anatomy: finalmente o romance invadiu os corações dos nossos médicos. Ou, pelo menos, tentou. Depois de uma longa espera, nossa amada Meredith parece estar feliz com Nick e tentando reconstruir sua vida pós-C*VID e Derek. Mas será que os roteiristas estão dispostos a abrir mão da “sofrência” de Meredith Grey? A julgar por esse episódio, parece que não.
Tudo ia bem entre o novo casal da série. Até que a insuportável sobrinha de Nick apareceu para atrapalhar o fim de semana perfeito dos dois e causar muito. Embora ela tenha sido um estraga prazeres, não dá para negar que Mer e Nick têm química e são fofos juntos.
Depois de tudo que nossa heroína enfrentou, ela merece ser feliz e eu espero que Nick seja o responsável por isso. Entretanto, não sei por que, sinto que a tempestade está chegando no seriado e tenho até medo do que possa vir. Afinal, quando tudo está bonito demais, os roteiristas têm o prazer de estragar tudo. Seja matando um personagem querido, ou criando plots para nos fazer odiar um personagem que amamos.
De qualquer forma, foi muito gratificante ver minha amada protagonista sendo feliz e tendo alguém como o Nick ao seu lado. É claro que Derek sempre será a alma gêmea da Meredith, porém, não podemos deixar de admitir que Nick faz Mer feliz. E, se a faz feliz, eu fico feliz. Embora eu ainda ache que esteja faltando alguma coisa para o casal me conquistar de vez.
A carta
Com Meredith tentando curtir com seu bofe, era de se esperar que Maggie ficasse de babá das crianças, que não são mais tão crianças assim! Não sei você, mas senti que a interação delas aflorou um pouco o lado maternal da Maggie. Será que veremos mais um baby em Grey’s Anatomy?
Leia também: Shonda Rhimes está grata por sua filha não ver Grey’s Anatomy
Em contrapartida, foi Winston quem me conquistou de vez nesse episódio! A maneira como ele cuidou dos sobrinhos foi tão fofa que foi impossível não ficar apaixonada por ele. Eita, homão maravilhoso!
Mas como nem tudo são flores, bastou os novos babás brincarem de esconde-esconde para que o drama invadisse o episódio. A carta da Ellie me pegou de surpresa, até porque nunca achei que ela pudesse ter um coração. E acredito que isso também fez com que Maggie tivesse aqueles pesadelos.
No final, fomos presenteados com uma das cenas mais lindas da temporada, com as irmãs queimando a carta e nos deixando curiosas para saber como teria sido a vida de Meredith, se Maggie não tivesse sido adotada. Será que Meredith teria alguém para dividir o peso do Alzheimer da mãe? Será que elas seriam unidas? Ou será que nossa amada protagonista teria a tão sonhada família feliz como sempre desejou? Isso ficará nas nossas imaginações.
A felicidade de Amelia Shepherd
Enquanto Mer e Maggie viviam seus dilemas pessoais, nossa amada Amelia vivia um dos momentos mais felizes de sua vida ao lado de Kai. Embora a música cantada por Kai tenha sido linda (e não sai da minha cabeça), não consigo aceitar esse casal. Sorry!
Ficou nítido que que os roteiristas estão tentando dar uma história para Amelia e seus questionamentos, mas mesmo assim é difícil de engolir a rapidez de como tudo aconteceu.
E, nesse episódio de Grey’s Anatomy, os roteiristas levaram o relacionamento delas para o próximo nível, conquistando o auge da intimidade e com confissões que me deixaram esperançosa para que tudo isso não passe de um problema de identidade para Amelia. Não sei se teremos mais Amelia e Kai, mas eu sei que minha adorada Amelia merece mais do que um tumor ou conflitos pessoais.
E você, o que achou do episódio? Deixe nos comentários. Além disso, não deixe de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.
Nota: 3/5