18×16 e 18×17 de Grey’s Anatomy têm grandes problemas

Addison está de volta em Grey's Anatomy

Greys Anatomy

É, meus caros, parece mesmo que 18ª de Grey’s Anatomy anda tendo sérios problemas após o hiatus, assim como os nossos amados médicos. Nem o retorno de Addison Montgomery está sendo capaz de salvar essa temporada do fiasco. E olha que o retorno da ruivinha foi bastante interessante e tinha tudo para dar um grande gás na história.

Continua após publicidade

Com o programa de residência em liberdade condicional, ficou a cargo da nossa amada médica Addison reavaliar seus conceitos sobre o hospital, assim como dos cuidados de sua paciente.

Mas graças à Deus que nossa médica mostrou quem manda em tudo e ela foi brilhante do começo ao fim. E não podemos deixar de aplaudir o belíssimo ensinamento que Addison deu para Richard. Depois de tudo que assistimos até aqui, seria loucura minha pedir outro spin-off com Addison Montgomery?

Continua após publicidade

“You are trying to save a version of the program that is old, it’s broken, alright? You gotta stop with the reminiscing about the past, and look to the future. What’s the new way to train surgeons?” (Addison Montgomery)

Conflitos

Enquanto vemos nossa diva Addison arrasando nos corredores do hospital de Grey’s Anatomy, Bailey e Catherine andavam discutindo ao invés de acharem uma solução para o programa de residência. Eu até entendo o lado da mamãe Avery, mas sejamos sinceros: fazia tempo que o hospital estava “abandonado”.

Leia também: Grey’s Anatomy exibe episódio 400 e atores falam do fim

Toda essa briguinha entre elas foi totalmente desnecessária e só conseguiu arrastar o episódio. Às vezes me pergunto por que continuo assistindo Grey’s Anatomy e a resposta é sempre a mesma: estou aguardando uma reviravolta.

Nesse sentido, fica nítido que a série está precisando de algum “boom“. Não sei se a possibilidade de Mer sair de Seattle e do hospital seja a resposta que precisamos para que Grey’s Anatomy volte a nos emocionar ou se o retorno de Japril poderá trazer algo bom no meio de tantos plots desnecessários.

Continua após publicidade

Enfim, uma coisa é certa: essa temporada de Grey’s Anatomy está sendo uma das piores, se não a pior, de todos esses dezoito anos!

O grande dilema de Richard em Grey’s Anatomy

Em contrapartida, o episódio “I’ll Cover You” deu mais espaço para Richard brilhar na série. Caminhando para o desfecho, Grey’s Anatomy mostrou os problemas acumulados por Bailey no Grey Sloan Memorial Hospital, além das consequências de determinadas ações de alguns personagens.

Imagem: ABC

Bastou que nossa amado e eterno Chief tomasse um suco de sua amada Catherine para que as coisas saíssem um pouco fora do normal. Cuidando de Richard, Meredith descobre que ele tomou um suco contendo cannabis. Dessa maneira, a cirurgiã logo consegue entender por que seu amigo está tão agitado. E, de quebra, ficou a cargo de Nick ser o babá do dia.

Continua após publicidade

Por mais que os roteiristas tentaram deixar as coisas mais leves e cômicas com Richard, foi impossível não notar o quanto o roteiro anda pobre nessa temporada. Se fosse para eu assistir um seriado de comédia, estaria revendo Scrubs e não Grey’s Anatomy. Logo, fica nítido o quanto toda essa situação com meu amado médico me deixou decepcionada.

Será que Nick se juntará ao Grey Slon Memorial?

Juntamente com os conflitos causados pela suspensão do programa de residentes, o novo boymagia da Merdith teve que ser um faz tudo nesse último episódio de Grey’s Anatomy. Além de servir como babá do Richard, ele ficou responsável por assumir as cirurgias de Meredith e enfrentar uma Miranda Bailey exausta com tanta mudança.

Não sei vocês, mas algo me diz que ainda veremos muito o Nick pelos corredores do hospital. Talvez já estamos diante do nosso professor dos residentes ou de mais algum acionista do hospital.

Não importa o que acontecerá, uma coisa é clara: Nick está cada vez mais apaixonado por Mer e isso me deixa esperançosa. Embora ainda acredite que algo de ruim possa acontecer com o novo casal de Grey’s Anatomy, não dá para negar que os dois são fofos juntos. Infelizmente, não posso dizer o mesmo sobre Jo e Link.

A cada episódio tenho mais ranço desse relacionamento e espero de verdade que os roteiristas tomem juízo e não transformem os dois numa versão Maggie e Jackson. #PRONTOFALEI!

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy.

Nota dos episódios: 3/5

E você, o que achou dos episódios? Deixe nos comentários. Além disso, não deixe de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.