1ª temporada de Lucifer entra no catálogo da Netflix

Imagem: FOX

Continua após as recomendações

Os fãs de Lucifer já podem comemorar: os 13 episódios da 1ª temporada da série chegou hoje (24) no catálogo da Netflix Brasil. Criada por Tom Kapinos que estreou na Fox em 25 de janeiro de 2016. Protagonizada por Tom Ellis, a série é uma adaptação livre do personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman para a série em quadrinhos The Sandman, que, mais tarde, se tornou o protagonista do spin-off da série em quadrinhos Lúcifer, escrito por Mike Carey, e ambos publicados pela Vertigo, da DC Comics.

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

Continua após a publicidade

A segunda temporada da série já foi exibida pelo canal FOX nos Estados Unidos, já tendo a mesma sido renovada para a terceira.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Lucifer