2 Broke Girls – 6×12 – And the Riverboat Runs Through It

Imagem: Arquivo pessoal

Imagem: Arquivo pessoal

Há duas coisas que o Desastrado não faz: avisar sobre os planos de vôo e pisar no Texas, e é exatamente assim que Caroline e Max perdem seus pertences depois de pular do avião. Como se não bastasse, todo o dinheiro que estava guardado na bagagem foi roubado e elas têm a necessidade de pedir ajuda para Han, que não consegue entender o pedido por conta da má conexão da ligação, dificultando ainda mais a vida das meninas.

Depois de descobrir que todo seu dinheiro havia sido gasto em um posto de gasolina, as meninas acreditam que pegar um navio para Nova Orleans seria uma boa ideia para chegar ao Texas. No navio, elas apostam o dinheiro que sobrou e – como sempre – uma maré de azar lhes rouba tudo (um pouco mais literalmente do que parece). Logo, elas têm de trabalhar como garçonetes no navio para poder pagar sua viagem. Pelo menos até elas serem expulsas do navio, juntamente com um lote de vasos sanitários.

Continua após a publicidade

Por sorte, o pessoal do restaurante captou o pedido de ajuda das meninas pelo Instagram e a cavalaria já estava a caminho – sem trocadilhos intencionais, juro. Por falar em cavalaria, por que as meninas nunca pensaram em lucrar com o Chestnut? Pelo menos a ideia surgiu em uma boa hora para resolver um contratempo.

Imagem: Arquivo pessoal.

Imagem: Arquivo pessoal

Para finalizar o episódio, o destino – que talvez estivesse com pena ou só cansado de pegar no pé delas por tanto tempo – colocou RuPaul no mesmo lugar que elas e, sinceramente? Qual a probabilidade disso acontecer? Anyway, elas tem uma nova carona para o Texas, após Max quase desistir de reconquistar Randy, que não parece sentir falta dela, enquanto ela faz loucuras atravessando o país.

O que deixa uma margem para discutirmos qual é a finalidade disso e quando é que algo vai realmente dar certo para essas meninas. Porque acredito que todo mundo aqui sabe que no próximo episódio algo ruim vai acontecer (de novo) formando mais um ciclo nesse looping infinito, desgastando ainda mais a história que sempre foi repetitiva.

E vocês? O que acharam desse episódio?

 

No comments

Add yours