2 Broke Girls – 6×13 – And the Stalking Dead

Imagem: Spoiler TV

Imagem: Spoiler TV

 

Depois de pegarem uma carona com RuPaul – e só Deus sabe como elas chegaram daquele jeito – Max e Caroline finalmente chegam ao hotel onde Randy está hospedado. Como esperado, as duas não conseguem se aproximar dele e por conta disso, elas precisam entrar disfarçadas de figurantes no set de filmagens do filme que seria do suposto futuro ex-namorado de Max. No entanto, os papéis são para figurantes de zumbis (para insatisfação de Caroline) e, garanto a vocês, se existisse alguma premiação de melhor pior zumbi, ela ganharia com toda certeza.

Imagem: Spoiler TV

Imagem: Spoiler TV

Já em Nova Iorque, Han, Sophie e Baby Barbara não aguentam mais o som de marteladas na reforma do bar de sobremesa das meninas e mandam Oleg cuidar disso, o que não foi uma boa ideia, porque ele acabou demitindo todo o pessoal encarregado pelo conserto, coisa que ele mostrou não ser muito bom. O que dizer sobre todo o plot de papushki? É impossível não rir, ao se lembrar de Sophie escondendo o rosto no casaco e fingindo ser a Barbara falando!

E após uns três episódios de viagens, vários problemas fora do normal e muito “Randy” durante as conversas, quando finalmente Max tem a oportunidade de falar o que sente para ele, as meninas o escutam falar sobre seu relacionamento com Max e como um namoro a distancia não é o que ele quer no momento e que precisa superar o que ele sentia – e ainda sente, diga-se de passagem – por ela, dando assim a conclusão que todos nós já sabíamos: eles não iriam ficar juntos.

E vocês? O que acharam do episódio? Também esperavam esse final óbvio?

 

Share this post