2 Broke Girls – 6×14 – And the Emergency Contractor

Imagem: Banco de Sèries

Imagem: Banco de Sèries

Continua após as recomendações

 

Acharam que o plot eterno de quase uma temporada tinha acabado? Pois é, se enganaram muito, mas muito mesmo.

Continua após a publicidade

Chegando ao episódio quatorze da sexta temporada, fica bem evidente que os roteiristas não pretendiam largar o osso intitulado Randy tão cedo. Depois daquele final razoavelmente satisfatório no episódio anterior, tivemos um retorno não muito esperado (pelo menos por mim). A história parecia ter se movimentado bastante e o tópico “Randy” não havia sido mencionado por quase metade do episódio, mas como um mar de ressaca o assunto veio praticamente como uma onda gigante engolindo tudo o que via pela frente e estragando assim um plot que podia muito bem ter sido melhor aproveitado.

Imagem: Spoiler TV

Imagem: Spoiler TV

Maroline e Cax Ops! Max e Caroline continuam carregando a série nas costas, como sempre, e duvido muito de que isso vai mudar. Sinceramente, mal posso esperar pelo momento em que algo realmente bom vá acontecer com elas sem que seja arruinado depois. Também espero que Caroline e Bobby tenham mais cenas juntos, a interação deles foi maravilhosa e do fundo do coração espero que eles não estraguem esses dois como fizeram com Max e Randy, porque aí já seria apelação.

Já Sophie rendeu boas risadas ao se juntar ao Grupo de Apoio para Mães, e mostrou que é uma boa mãe, sim, mesmo sendo um pouquinho egocêntrica e esquisita, se tratando de cuidar da Baby Barbara. Mas agora fica a dúvida cruel: era o body jeans com chapéu de onça ou o body de onça com a calça jeans? De qualquer forma, é melhor Blue Ivy e North West se cuidarem porque tem uma It Baby na área!

Ciao mein!

 

Nenhum comentário

Adicione o seu